Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bosques e riacho de Zéfiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Píper Mclean
Admin
Píper Mclean


Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 34
Localização : Você nunca irá saber

Bosques e riacho de Zéfiro Empty
MensagemAssunto: Bosques e riacho de Zéfiro   Bosques e riacho de Zéfiro Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:29 pm

Bosques e riacho de Zéfiro Riacho-da-floresta
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonbr.forumbrasil.net
Leo Wensel

Leo Wensel


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 0
EXP:
Bosques e riacho de Zéfiro Left_bar_bleue0/100Bosques e riacho de Zéfiro Empty_bar_bleue  (0/100)
Inventário:

Bosques e riacho de Zéfiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bosques e riacho de Zéfiro   Bosques e riacho de Zéfiro Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:12 pm


Ω A vida dá muitas voltas




A pouco tempo havia descoberto sobre minha história. Eram 8:23am e não havia muitos campistas acordados. Fui andar pelos bosques que lá havia. Nesse meio tempo de acustumo ao Acampamento não tinha muita aproximação de ninguém, é claro, além de Nill. Sendo o único filho de Nyx isso me deixara um tanto solitário, a verdade é que eu podia parecer um tanto Anti-Social.
Parei a frente de um riacho e sentei a borda.

HUMOR: Pensativo │ LOCAL: Bosques e Riacho de Zéfiro│ ACOMPANHADO: Não
Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Bosques e riacho de Zéfiro Left_bar_bleue10/100Bosques e riacho de Zéfiro Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Bosques e riacho de Zéfiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bosques e riacho de Zéfiro   Bosques e riacho de Zéfiro Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:22 pm

Tinha acordado muito cansado, e com muita fome, esperava que algo de bom acontecesse, era aproximadamente 8:23 am, quando acordei, me levanto, pego meu café da manhã e tomo bem devagarinho, meu irmão Eric ainda não tinha aparecido, então decidir sair um pouquinho, esperava conhecer melhor o Acampamento, principalmente os campistas.

-Que tédio, nada pra fazer, vou próximo a o riacho e ver a paisagem.

Chego lá, e vejo um campista lá sentado na borda do riacho, vou lá e sento com ele.

-Olá prazer, meu nome é Hei, sou filho de Apollo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Wensel

Leo Wensel


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 0
EXP:
Bosques e riacho de Zéfiro Left_bar_bleue0/100Bosques e riacho de Zéfiro Empty_bar_bleue  (0/100)
Inventário:

Bosques e riacho de Zéfiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bosques e riacho de Zéfiro   Bosques e riacho de Zéfiro Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:30 pm


Ω A vida dá muitas voltas




Um campista chega a meu lado, se apresentou, disse-me que se chamava Hei e que era Filho de Apollo. Suspirei apoiando as mãos a beira e levantando a cabeça, naquele momento eu queria que Nill estivesse ali, mais não estava. Virei-me para ele.
— Sou Leo Wensel...Filho de Nyx. —
Imaginava a reação dele, o chalé de Nyx estava vazio a muito tempo, e derrepente, nele havia um morador.

HUMOR: Pensativo │ LOCAL: Bosques e Riacho de Zéfiro│ ACOMPANHADO: Sim


Última edição por Leo Wensel em Ter Jul 03, 2012 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Bosques e riacho de Zéfiro Left_bar_bleue10/100Bosques e riacho de Zéfiro Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Bosques e riacho de Zéfiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bosques e riacho de Zéfiro   Bosques e riacho de Zéfiro Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:33 pm

Der repente o campista a meu lado se apresenta também, diz que seu nome é Leo e é filho de Nyx, eu achava bem legal, mas olhava um ar triste nele, e então olho para frente, para o sol de madrugada e pergunto a ele:

-Tem algo ruim acontecendo em sua vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Wensel

Leo Wensel


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 0
EXP:
Bosques e riacho de Zéfiro Left_bar_bleue0/100Bosques e riacho de Zéfiro Empty_bar_bleue  (0/100)
Inventário:

Bosques e riacho de Zéfiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bosques e riacho de Zéfiro   Bosques e riacho de Zéfiro Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:43 pm


Ω A vida dá muitas voltas




Franzo o cenho, olho-o e logo movo braços em desdém. Penso claramente em como responde-lo, em como dize-lo que meu pai era um Comandante na Segunda Guerra Mundial e que morreu em uma das últimas batalhas, que logo após só me aconteceram desventuras, a morte de meu avô e logo após a de meus pais adotivos, o que fora recente. Levanto as sombracelhas e suspiro. Lembro que Nill, meu amigo-bode agora podia estar em qualquer lugar de Washington correndo perigo de vida para salvar a de meio-sangues.
— Bem, digamos que desde meu nascimento, minha vida carrega uma cota vermelha. —
Respondo-o observando o riacho levando pequenas cascatas a longo de seu percurso.

HUMOR: Pensativo │ LOCAL: Bosques e Riacho de Zéfiro│ ACOMPANHADO: Sim
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Bosques e riacho de Zéfiro Left_bar_bleue10/100Bosques e riacho de Zéfiro Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Bosques e riacho de Zéfiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bosques e riacho de Zéfiro   Bosques e riacho de Zéfiro Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:03 pm

Saiu dali correndo feito doido, por que me deu uma vontade de comer morango, então vou correndo para os Campos de Morango, queria roubar um moranguinho para comer, já que o dia estava tedioso demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bosques e riacho de Zéfiro Empty
MensagemAssunto: Re: Bosques e riacho de Zéfiro   Bosques e riacho de Zéfiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bosques e riacho de Zéfiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Colina Meio-Sangue :: Acampamento Meio-Sangue-
Ir para: