Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Colina Meio-Sangue

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Píper Mclean
Admin
Píper Mclean


Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 34
Localização : Você nunca irá saber

Colina Meio-Sangue Empty
MensagemAssunto: Colina Meio-Sangue   Colina Meio-Sangue Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:41 pm

Colina Meio-Sangue CAMPHALFBLOOD
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonbr.forumbrasil.net
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue10/100Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Colina Meio-Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Colina Meio-Sangue   Colina Meio-Sangue Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:48 pm

De repento apareço na Colina Meio-Sangue, caindo violentamente no chão, aquilo tinha causado uma dor chatinha, mas nada de tão preocupável, então vou em direção a o Davi ver se ele estaa bem, parecia quem sim então sento e espero.

-Por que será que Tio Hefesto nós mandou para cá, estou estranhando isso, o que será que ele planeja, me escravizar, rum, ninguém me escraviza.

Volto a olhar para Davi, ele parecia estar muito cansado, ele ficava tão quieto, tão inocente, mas para nossa tristeza, algo para mim estava fora do lugar, e esse Quebra-Cabeça ainda não estava monstado, Tio Hefesto me colocou um labirinto, e agora tento procurar a saída dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue1000/1000Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Colina Meio-Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Colina Meio-Sangue   Colina Meio-Sangue Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:05 pm

Hei Eater Albarn

Hei estava na entrada do acampamento meio-sangue junto a Davi White,campistas vinham para lhe ajudar e ajudar principalmente Davi com seu braço quebrado e sua cabeça que tinha batido no chão na luta contra o Golem.


Davi White

Davi acordava aos poucos no acampamento,até que três horas após sua chegada o tal acordava na enfermaria ao lado da casa grande vestindo uma nova camisa do acampamento,com sua espada ao lado da cama,a espada tinha passado seus detalhes de vermelho quando estava normal,roxo ao invocar fantasmas e agora amarela e quente,estava esfriando.


Ir para o topo Ir para baixo
Davi White

Davi White


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Colina Meio-Sangue Left_bar_bleue10/100Colina Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Colina Meio-Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Colina Meio-Sangue   Colina Meio-Sangue Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 11:53 pm

Eu não sabia o que estava acontecendo,a ultima coisa que me lembro e ter o meu braço quebrado e depois desmaiado,assim eu acordei aqui,logo depois que eu me recupero eu pego minha espada e procuro hei,com uma leve dor de cabeça que parecia aumentar para cada passo.

OFF:se tiver eu mudo meu post pra outro lugar ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colina Meio-Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Colina Meio-Sangue   Colina Meio-Sangue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colina Meio-Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arsenal meio-sangue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Colina Meio-Sangue :: Acampamento Meio-Sangue-
Ir para: