Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pequeno Tibre

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Pequeno Tibre Left_bar_bleue20/100Pequeno Tibre Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 6:24 pm

Pequeno Tibre Riacho_do_meio
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Pequeno Tibre Left_bar_bleue1/100Pequeno Tibre Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:50 pm


Now, the little girl have grown up.
Vivo minha primeria missão, a pior notícia para um Meio-Sangue


A pouco tempo, muitas coisas haviam acontecido. Recebi armas de um homem que, aparentemente, devia estar morto a séculos, Luca foi em bora para New York a procura de novos semi-deuses, discuti com um Deus e conheci Léo. Muito para míseros três dias, suponho.

No dia seguinte havia seguido pelos bosques, de certa forma eu sempre acabava indo para lá. Eles me fazem lembrar as coisas boas que tive na vida, o que me dispersava do mundo real e, da vida que agora levo. Nem mesmo sei se minha mãe tem consciência de onde estou, ou se até mesmo estou viva, isso é apavorante.

Paro a chegar perto de um Tibre, olho, observo, e logo apos me sento a sua beirada. Me vestia com uma blusa escrito I ♥ New York, short jeans e calçava meu all star de sempre, e é claro, com meu colar a pescoço. Meu coldre com as Foices Tramontina presas a minha coxa e minha Foice em meu colo, segurado pela minha mão direita.

Me viro, havia sentido uma presença no lugar, e que, de fato, era-me familiar.

- Melhor ficar atenta... - Resmungo baixo, e algo sussurrou no pé de meu ouvido algo como "Fique quieta e disfarce", era uma voz masculina.


Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Pequeno Tibre Left_bar_bleue1000/1000Pequeno Tibre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 6:08 pm

Assim se via atrás de Alice uma luz que brilhava em um tom dourado,que logo se apagava e a o que seria a Luz,agora Seria o grande Deus da guerra Marte.Marte então já estaria vestido em uma Jaqueta preta e com uma calça camuflada,calçando botas Pretas e usando um óculos Ray Ban espelhado com uma espingarda atrás das costas,presa por uma bandoleira.Logo o deus Marte falava:

Olá Filha de Plutão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Pequeno Tibre Left_bar_bleue1/100Pequeno Tibre Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 6:17 pm


Now, the little girl have grown up.
Vivo minha primeria missão, a pior notícia para um Meio-Sangue


Do nada, o Deus Marte, o senhor das guerras, apareceu a minha trás. Abafei um grito e olhei para ele, podia ter investido contra o Deus por impulso, mais sendo ele quem é, um tanto que diminui minha coragem para tal ação. Talves se eu fosse mais impetuosa, teria o feito.

- Marte?! Oque... Você quer? - Perguntei um tanto assustada com a aparição do mesmo.


Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Pequeno Tibre Left_bar_bleue1000/1000Pequeno Tibre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 6:25 pm

Marte levantava uma de suas sobrancelhas,ao ver o modo que a filha de Plutão teria falado com o mesmo já olhando para ela com raiva no rosto e a reprendia pela falta de respeito dizendo:

É assim que se deve falar com o deus Marte,o deus da guerra ? Acho que você deveria me tratar mais com respeito Filha de Plutão,pois eu sou o deus da guerra,e as pessoas não me costumam me tratar com desrespeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Pequeno Tibre Left_bar_bleue1/100Pequeno Tibre Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 6:33 pm

Alice Woon D'Latt escreveu:

Now, the little girl have grown up.
Vivo minha primeria missão, a pior notícia para um Meio-Sangue


Suspirei, não estava nem um pouco a vontade de discutir novamente com o Deus Marte. Me levantei ficando a frente do mesmo, assim cruzei os braços. Em nossa última briga tanto um quanto o outro quase atacou, realmente achei naquele momento, que iriamos lutar e infringir a espada naquele dia. Olhei pra trás apenas desviando os olhos e vendo o Tibre, sabia que se nos desentendêssemos de novo, ou eu jogaria ele lá, ou, o mais provável, ele me jogaria.

- Oh, senhor das guerras, o que desejas? - Falei em um tom de sarcasmo, acho que ele não levaria tão a sério, até por que falei disfarçadamente.


Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Pequeno Tibre Left_bar_bleue1000/1000Pequeno Tibre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 6:53 pm

Assim está melhor.

Marte já sacando sua Espingarda mostrando autoridade,e a destravando mas mantendo-a abaixada enquanto já falava a Filha de Plutão,levantando uma de sua sobrancelhas,Fuzilando a Filha de Plutão com o seu olhar:

Filha de Plutão,seu pai me enviou até aqui para lhe dar uma missão,em busca do seu Elmo das trevas,que foi roubado,por um semi-deus,Filho dele,por te-lo abandonado e esquecido.Você terá que resgatar o Elmo das trevas dele e será recompensada,essa é a sua missão Alice Woon D'Latt.


Marte já vasculhava seus bolsos de sua Jaqueta,de lá retirava um IPhone Prateado da Apple,Marte já erguia o IPhone em suas mãos,até Alice logo Marte já dizia:

Tome Filha de Plutão,seu Pai mandou eu entregar isso a você,esse Iphone é magico ele vira qualquer arma que você pensar,mais apenas de Ferro Estige,isso vai lhe
ajudar em sua busca.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Pequeno Tibre Left_bar_bleue1/100Pequeno Tibre Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:44 pm


Now, the little girl have grown up.
Vivo minha primeria missão, a pior notícia para um Meio-Sangue


Ótimo, seguiria uma missão em busca do elmo de meu pai, e um irmão meu que, provavelmente, é revoltado efetou tal roubo e agora eu teria de recuperar, tudo para fechar meu dia com chave de ouro. Não entendo por que o grandioso Plutão não simplesmente foi em busca de seu elmo sozinho, além do mais, ele é um Deus, o Deus do sub-mundo.

Assim recebo a mãos um IPhone prata. Não fazia idéia de como me ajudaria, além de ouvir musica no meio desta missão. Em fim, guardei-o a bolço e brandi minha Foice. Olhava um tanto sem vontade mais ao mesmo tempo determinada ao Deus Marte. So me restava uma pergunta, como eu iria para a caminho? A pé?! Não mesmo.

- E eu vou a caminho de...? - Perguntei, esperando a responta do senhor das guerras.


Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Pequeno Tibre Left_bar_bleue100/100Pequeno Tibre Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:10 am

Saio do meu quartel e tenho um pressentimento e decido levar minha aljava e meus dois arcos e vou ao pequeno tibre para ficar a toa até achar o que meu senso estava dizendo mais não precisei esperar quando cheguei vi Alice e Marte então me aproximo e digo:
-Oi Alice oi Grande Marte o quê que tá pegando é missão posso ir?
Então olho para Alice e espero resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Pequeno Tibre Left_bar_bleue1000/1000Pequeno Tibre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 2:00 am

Marte já ao ouvir o que Alice,a filha de Plutão diria,assim também em ouvir tudo que ela pensava,pois os deuses tem esse poder ler os pensamentos dos outros,logo sorria e dizia:

Não Filha de Júpiter você não vai a pé,principalmente,porque terá que sair do acampamento,o seu caminho é muito longo e muito complicado,pois com certeza terão monstros no caminho,monstros muito perigosos,mas esse será seu veículo.

Marte já apontava sua espingarda para a direita onde do chão surgia um enorme javali,que logo se transformava em um moto Harley Davdison preta cheia de caveiras.Marte já percebia que o Filho de Júpiter Léo lopes que antes haveria participado de uma missão dada a ele e a Percy Jackson,logo Marte virava-se para o mesmo e respondia com um sorriso:

Desculpe mas não filho de Júpiter,essa missão foi dada por Plutão o deus dos mortos especialmente para a Alice,para a filha dele,você não poderá participar,mas vejo que está fazendo bom proveito do presente que eu lhe dei.Voltando ao assunto,filha de Plutão essa moto está enfeitiçada ela a levará até seu destino,apenas precisa montar nela e a moto vai guia-la,eu a desejo boa sorte.A mais um aviso,cuidado ele está com o Elmo das trevas,ou seja pode ficar invisível,ou se transformar em qualquer pessoa,tenha muito cuidado,ele vai usa-lo para lhe enganar.

Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Pequeno Tibre Left_bar_bleue100/100Pequeno Tibre Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 12:24 am

Vejo que não sou bem vindo ali então reverencio marte olho para alice e digo:
-Vá com cuidado tá
Me viro e volto ao meu quartel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequeno Tibre Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Tibre   Pequeno Tibre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequeno Tibre
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter-
Ir para: