Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Via principalis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Via principalis Left_bar_bleue20/100Via principalis Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Via principalis Empty
MensagemAssunto: Via principalis   Via principalis Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 7:36 pm

Essa é a estrada norte-sul principal do acampamento, onde você pode achar todos os tipos de lojas e estoques de café para a legião. Precisa arrumar sua espada, ou quer comprar um copo de café de Bombilo, o garçom de duas cabeças? Esse é o lugar para ir.

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Via principalis Left_bar_bleue1/100Via principalis Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Via principalis Empty
MensagemAssunto: Re: Via principalis   Via principalis Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:48 pm


Now, the little girl have grown up.
Meu encontro com a Arma Perfeita


Quando saímos dos Bosques, Luca me levou até uma via, dissera ele, ser a Via Principalis. Andamos pelo lugar, ele me disse que poderia ser assimilado a um dos nossos passeios ao shopping nos domingos, só que havia a diferença é que, iriamos comprar o que eu quisesse, é claro, uma arma.
Andamos em busca de algo ideal, quando uma loja me chamou a atenção. Era uma um tanto pequena comparada as outras, de alguma forma fui atraída até la puxando Lucas pela mão. Assim que chegamos, abri e entrei porta a dentro, só não havia nenhum vendedor.

- Alice, acho que não tem ninguém aqui dentro. - Disse, Luca parecia um tanto preocupado - Está vazio a muitos anos.
- Vamos dar só uma olhada, nada de mais vai acontecer. -

Passei os olhos pelo lugar e fui observando as armas. Quando encontro algo interessante. Era uma foice, era totalmente de prata com detalhes marcantes de madeira, como o cabo, que mais parecia titânio. Ao lado da mesma haviam duas pequenas Foices Tramontina, de constituição igualitária, pus-as em mão e abri um sorriso no canto do rosto. Uma mão enrugada se colocava e eu abafava um grito.

- Uma boa escolha, jovem filha de plutão. - Disse, era um idoso que parcialmente poderia ter idade para ser meu tataravô.
- ... - Não sabia o que dizer, pode-se concluir que eu me encontrava em estado de choque.
- Pelos meus cascos, Alice, sabe de uma coisa? - Perguntou Luca, que olhava assustado para o homem - Lembre-se que maioria das vezes, você sempre está enganada. -
Apenas assenti com a cabeça.

O homem tateava o lugar, como se fosse cego, procurava algo. Pegou algo que, aparentemente, era um coldre, serviria para guardar as Foices Tramontina fixas em minha perna. Estendeu a mim, o que fiz foi pegar, era feito de couro marrom escuro. Após abriu a mão para Luca, como se esperasse o pagamento, ainda olhando para mim. Luca retirou algumas moedas de ouro e o homem recusou dando um tapa na mão de Luca, que por sua vez, após catar as moedas, e entregou sua segunda flauta de bambu. O homem aceitou e passou pelo balcão.

Assim que saímos Luca e eu nos entreolhamos, tentando entender o que tinha acontecido. Olhamos juntos para trás, piscamos duas vezes e seguimos em frente.

- Você também viu o que eu vi, Alice? - Perguntou.
- Sim. - Respondi ainda andando ao lado dele, estava com as Foices Tramontina no coldre e a foice nas mão direita.
- Que ótimo, então não estou louco. -
- Ao menos ganhei estas armas e escudo. -
Luca levou a mão ao rosto como se o que eu tivesse dito, não fosse a melhor coisa para se falar no momento.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Armas:

♣ Foice - Esta arma tem a lâmina de ferro estige prata, tem detalhes marcantes de madeira, seu cabo tem a mesma constituição, porém a madeira pode ser comparada a Titânio. {X1}

♣ Foice Tramontina - A lâmina sendo de ferro estige prata, tem detalhes marcantes de madeira, seu cabo tem a mesma constituição, porém a madeira pode ser comparada a Titânio. {X2}{Possue um Coldre de couro marrom, para guarda-las}

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Última edição por Alice Woon D'Latt em Qui Jul 05, 2012 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Via principalis Left_bar_bleue100/100Via principalis Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Via principalis Empty
MensagemAssunto: Re: Via principalis   Via principalis Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 1:31 am

Estava na vi principalis passeando e procurando uma arma para mim até que avistei uma loja de arco e flechas que me interessou então entrei e fiquei olhando admirado os arcos grandes e antigos e flechas grandes e reluzentes ,muito belas e legais então avisto um grande arco de madeira grande e muito legal então começo a pensar :
“Que lindo arco”
E decido falar com o rapaz que está no balcão e digo:
-Moço, Aquele arco posso ficar com ele
-Pode se ele gostar de você
-Como assim?
-Ele é mágico, até hoje só Odisseu conseguiu dobra-lo e se conseguir dobra-lo é bem difícil de errar uma alvo,quer tentar?
-Quero
Ele me passa o arco então o pego e puxo sua corda pra baixo com força que foi desnecessária já que ele dobrou facilmente então o rapaz disse:
-Passou no primeiro teste,agora o teste dos 13 machados
- E o que seria
-Odisseu acertava a argola dos treze machados com uma flecha e acertava um alvo no final bem no meio,se conseguir tal proeza o arco é seu.
-Topo
O rapaz me leva para outra sala com os treze machados já postos na posição na altura de um alvo então o rapaz me passa uma aljava com 10 flechas e disse:
-Tem 10 chances a primeira é só teste pra ver se a corda está firme,vamos atire no chão .
Atirei no chão perfeitamente onde mirei ,então me viro para o alvo com os machados e miro na primeira argola e no alvo então puxo uma flecha miro mais um pouco e solto na certeza de que tinha errado...
Quando olhei pra frente a flecha fez o percurso certinho e atingiu o meio certo do alvo,olhei pro rapaz com o rosto admirado então me apertou a mão e disse :
-Meus parabéns o arco é seu e leve essas flechas também que se transformam no que você quiser basta pensar e elas se transformam no meio do percurso virando o que quiser desde flechas explosivas a redes .
Aperto a mão do rapaz e digo:
-Muito obrigado,que Júpiter guie seu caminho ,Até a vista.
Me viro e saio da salaa e depois da loja e vou voltando pro acampamento.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Via principalis Empty
MensagemAssunto: Re: Via principalis   Via principalis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Via principalis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter-
Ir para: