Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Casa Grande

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Píper Mclean
Admin
Píper Mclean


Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 34
Localização : Você nunca irá saber

A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:43 pm

A Casa Grande Cartao
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonbr.forumbrasil.net
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
A Casa Grande Left_bar_bleue10/100A Casa Grande Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:14 pm

Chego na Casa Grande, com uma expressão de Zumbi, queria matar o primeiro que eu olhasse na frente, me acordar com um Bilhete do DENARC, puff grande coisa.

-Aff, que chato, oi, aló cambio desligo, tem alguém, aqui, que pergunta idiota, aquilo não podia ser um trote, povo sem imaginação.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
A Casa Grande Left_bar_bleue1000/1000A Casa Grande Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:09 pm

Dionísio esperava os dois semi-deuses dentro da casa grande comendo uvas descascadas por um sátiro encolhido de baixo da sua mesa de jantar e então fazia aparecer em sua mão direita uma taça de bronze já esborrando de um ótimo vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi White

Davi White


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
A Casa Grande Left_bar_bleue10/100A Casa Grande Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:38 pm

Logo depois de ser pertubardo eu saio do chalé e venho pra cá,eu tava irritado.Acordo bem com um bilhete no meu nariz,venho com minha nova espada a armadura que todos os campistas tem(de proteçaõ comum) e com minha espada na mão e digo

-Cade tu que me convidou para cá?!
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
A Casa Grande Left_bar_bleue1000/1000A Casa Grande Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:51 am

Davi e Hei chegavam até a casa grande e um Sátiro abria a porta do local já olhava mais um pouco o garoto de armadura e dizia:

Podem entrar garotos o Sr.D quer falar com vocês.

O Sátiro fazia um gesto de mão esperando os dois semi-deuses entrarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
A Casa Grande Left_bar_bleue10/100A Casa Grande Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 11:27 am

Fiquei prestando atenção a o Sátiro, não gostava muito da cara dele mas, fazer o que né?!Então não perco tempo, entro na Cara Grande, e vejo o corpo espaçoso do Tio Dio, eu olho para ele, e dando um sorriso no canto da boca eu falo.

-Olá Tio Dio, para que o senhor mandou nós chamar?

Olho para ele, toda que o via só estava comendo uva, ou bebendo um bom vinho, que pergunta ele é o Deus do Vinho, mas ele podia experimentar outra bebida, mas isso não é problema meu, chego mais perto de Tio Dio, e espero sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi White

Davi White


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
A Casa Grande Left_bar_bleue10/100A Casa Grande Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 3:38 pm

Tinha um sátiro,querendo a minha presença com um deus,eu nunca tinha falado com um antes,sem hesitar eu entro lá e pergunto:

-o que quer meu tio Dionisio?

Fiquei esperando a resposta do meu tio,estava de certa forma curioso e honrado por falar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
A Casa Grande Left_bar_bleue1000/1000A Casa Grande Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 9:33 pm

Dionísio vestido apenas com um tecido enrolado em seu corpo da cintura para baixo na cor púrpura olhava os dois Semi-Deuses com os olhos em chamas cada vez que ouvia a palavra ''Tio''.Mas enfim dizia:

Depois que eu lhes falar isso saiam correndo deste local pois eu tentarei mata-los é o seguinte.Hefesto quer a cabeça de um semi-deus que lhe humilhou e por causa disso ele está enviando monstros ao acampamento,como aquele escorpião...continuando,quero que vocês cheguem até uma das forjas dele e o convençam a parar com isso.Agora sumam!

Dionísio tinha cuidado na hora de falar dos escorpiões,pois só sabia da onde vinha um deles.

Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
A Casa Grande Left_bar_bleue10/100A Casa Grande Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:47 pm

Via que Tio Dio disse que quando dissesse suas palavras, era para eu e Davi sair correndo, após ele dizer que era Hefestos por trás dos Escorpiões, eu estava achando muito estranho essa história, por isso fiquei o observando por um pouco de tempo, e logo falo.

-O senhor tem alguma coisa a mais para falar a seus sobrinhos?

Ele tinha algo de misterioso para nós contar, eu via na sua expressão de preocupado que não era só aquilo, mas caso não me respondesse serio muita grosseria, mas não posso forçar um Deus a me falar de seus casos, então sai dali direto para as Forjas de Tio Hefestos.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi White

Davi White


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
A Casa Grande Left_bar_bleue10/100A Casa Grande Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:53 pm

Logo depois de saber que hefesto mandou esse escorpião,eu sigo a o outro,como eu não sabia aonde estaria isto.Logo depois fiquei pensando,porque ele não veio aqui e simplesmente pegou aquele semi-deus?porque teria que ter feito isso conosco?!Agora o tio dionisio estava irritado segui e outro e no caminho perguntei

-sabe aonde esta esse acampamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
A Casa Grande Left_bar_bleue1000/1000A Casa Grande Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:17 am

O mesmo sátiro que aparecera para os semi-deuses antes estava lá fora lhes esperando e dizia aos dois:

É melhor que vocês voltem...sempre que ele diz para saírem de uma vez da casa grande ele quer que na verdade fiquem...eu sei que é estranho,ele ainda tem alguma coisa a dizer ou fazer.

O sátiro empurrava os dois semi-deuses de volta para aonde estava Dionísio prestes a estalar os dedos,parava por alguns segundos e em seguida estalava.Os Semi-Deuses sumiam do local deixando uma nuvem cor de púrpura pairando sobre o local.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Casa Grande Empty
MensagemAssunto: Re: A Casa Grande   A Casa Grande Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Casa Grande
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa do senado de nova roma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Colina Meio-Sangue :: Acampamento Meio-Sangue-
Ir para: