Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campos de Morangos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Píper Mclean
Admin
Píper Mclean


Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 34
Localização : Você nunca irá saber

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:46 pm

Campos de Morangos Rapid-red-strawberry-fields
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjacksonbr.forumbrasil.net
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue10/100Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:13 pm

Chego no campos de morango, vejo várias fileiras enormes cheias de morango, aquilo era muito emocionante, mas tinha que comer devagar, e não exagerar na comida, eu olho para aqueles morangos brilhando em minha direção, e na minha mente eles diziam, venha Hei, me coma, parecia insanidade da minha mente, mas eles pareciam muito suculento, então decidi me acocar de um modo desajeitado, e sair comendo as fileiras de morango, aquilo tava muito bom, eu parecia que ia morrer de tanto comer morango.

-Creio em Deus pai, como esses morangos estão gostosos, parecem que colocam Ambrosia para alimentar essas plantas, e nós dão apenas minha de galinha para comer, eu vou comer esses morangos até enjoar, e não quero ninguém me enjoando, cara eu só muito comilão.

Depois de um tempinho comendo a metade de uma fileira de morango, sentia a presença de alguém, algo de como se estivesse sendo seguido, aquele meu olhar desajeitado, se transformou em um olhar sério, eu decidir ficar fingindo comer os morangos, algo não parecia estar certo ali, e eu ia descobrir, custe o que custar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue1000/1000Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:28 pm

Uma presença estava perto do local que Hei estava um escorpião gigante começava a se aproximar andando com todas as suas patas pequenas,o monstro era muito extenso mas era muito baixo e podia se esconder por trás da plantação e agora ficava a duas fileiras e Hei já levantava um pouco mais o seu rabo e batia suas pinças fazendo pequenos ruidos.Então o Escorpião esperava um pouco mais ficando escondido com todo seu tamanho que era o mesmo tamanho de um rinocernte,até se o tal dava um salto para cima em direção a Hei já mirava seu rabo na barriga do semi-deus e então o tentava cravar no local.
Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue10/100Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:35 pm

Já percebia a presença do Gigante Escorpião, quando de repente o monstro da um salto, e de cima já apontava seu ferrão na minha barriga, mas o que ele não contava foi eu ter dado uma cambalhota para o lado, pego minha Foice Solar, e corto o rabo do Escorpião, fazendo o mostro berrar de dor, arrastando a Foice Solar no chão, faço sair faíscas do lugar aonde ela topava, e correndo na direção do monstro, eu dou um salto, caindo por cima do monstro(Escorpião), eu tinha um plano estratégico, o Escorpião ia me atacar com seu Ferrão, mas com um salto para frente, consigo escapar de seu golpe, deixando o Ferrão dele cravado em seu próprio corpo, vendo o sofrimento do monstro, arrasto novamente a Foice Solar no chão, fazendo ficar mais amolada, e então cortasse as patas dianteira do Escorpião, agora esperava a reação do monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue1000/1000Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:06 pm

O escorpião ficava no solo sentindo muita dor com os golpes dado pelo filho de Apolo,o monstro já soltava um jato de sangue pela boca e começava a virar pó com o própio veneno que o tinha atingido e com todos os golpes que tinha levado.O Escorpião virava pro lado e deixava a bolsa de seda cair e se desenrolar revelando uma besta com algumas flechas especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi White

Davi White


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue10/100Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:18 pm

Estava acontecendo diversas coisas,estava andando por aí sem rumo nenhum.Ate que avisto um cara que estava lutando contra um monstro, me escondi nos morangos para não ser visto pelo monstro e andei ate o cara e falei bem baixo.

-Se esconda

Então eu ando pelos morangos furtivamente ate chegar ate o monstro,pego minha espada é a enfio nele,logo depois voltava para os morangos e qualquer movimento suspeito do monstro em minha direção eu usaria o meu escudo na minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue10/100Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:27 pm

Olho para frente e vejo outro escorpião, quando o monstro tenta me atacar me abaixo, fazendo o Escorpião passar por cima de mim, cara esses bichos não desistem não, são bem persistentes, der repente um garoto manda eu me esconder, eu parecia louco de fazer isso, mas quando percebo o garoto crava a espada dele no Escorpião, aquilo não foi muito legal, deixou ele mais irritado ainda, ele veio a todo vapor em minha direção, mas quando ele vem dou uma rasteira para que caia de cara no chão, ao cair pego minha Foice Solar, e a lanço como se fosse um Bumerangue, fazendo cortar o Ferrão do Escorpião, e antes que crescesse outro, corto o Ferrão dele por inteiro, aquilo tava meio difícil, mas em um ato de burrice, me lanço para de baixo do Escorpião, e lanço minha Foice Solar no coração dele, o monstro berrava mais ainda, ele queria me pisotear, mas em uma rolada para o lado direito, consigo escapar do monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue1000/1000Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:47 pm

O escorpião se virava para o lado e tentava atingir Hei com uma de suas pinças o prendia da cintura para baixo com muita força e o deixando de cabeça pra baixo.Já então começava a apertar o corpo do semi-deus tentando o partir ao meio e deixando de lado Davi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue10/100Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:55 pm

Eu estava com um pouco de paciência, medo não, paciência quase esgotando sim, o monstro me apertava, estava quase arrancando meu corpo a o meio, eu estava com muita dor, mas minha mente ainda estava focada no monstro, então estendo minha mão para frente, e chamo minha Foice Solar.

-Foice Solar não me abandone agora, corte a Pinça desse monstro.

A Foice já estava amolada, então quando a chamei, ela veio voando e cortou a pinça do monstro me libertando, eu pego a Foice Solar, dou um grande salto para frente, e lanço a Foice Solar bem na cabeça do Escorpião, depois dou um chute na Foice Solar para que entre mais para dentro do crânio do monstro, depois pulo para trás e chamo minha Foice Solar de volta.


Última edição por Hei Eater Albarn em Qui Jul 05, 2012 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Davi White

Davi White


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue10/100Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:58 pm

Vendo o garoto conseguir escapar de lá,com uma foice mágica,aproveito a situação e saio do meio dos morangos,vendo o sangue sair do escorpião eu jogo minha espada na coluna do monstro.Logo depois eu pego ela e a mecho formando um "x" assim eu me afasto do escorpião com meu escudo na minha frente preparado para qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue1000/1000Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:17 pm

O escorpião começava a virar pó e então no chão havia uma bolsa de seda com uma besta e flechas especiais dentro o prêmio prometido para Hei,o outro escorpião deixava uma espada anormal,capaz de invocar fantasmas.E tinha sobrado um bilhete dourado onde estava escrito em letras prateadas:

''Mais ataques amanhã...vão precisar se esforçar para pararem todos os meus monstros e a mim...talvez nos veremos algum dia''
Ir para o topo Ir para baixo
Davi White

Davi White


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue10/100Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:27 pm

Logo depois de tudo aquilo ter acabado eu pergunto ao outro cara

-esta tudo bem?

Depois em aproximo do bilhete e,o pego,vejo uma espada e outras armas,eu pego a espada, que mais me agradou,me aproximei do cara e disse:

-Lá tem armas para nós,eu ja peguei a minha,pode pegar a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue1000/1000Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:38 pm

Hei Eater Albarn

Hei poderá pegar a besta com flechas especiais dentro da bolsa de seda e terá que ir para seu chalé pois a hora de recolher está próxima e amanhã o perigo o aguarda.

Davi White

Davi assim como Hei tem que ir dormir no seu chalé,já pegou seu prêmio dentro da bolsa de seda que um dos escorpiões deixou,uma espada capaz de invocar guerreiros fantasmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi White

Davi White


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue10/100Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:43 pm

Vou embora para meu chalé e durmo lá em passos lentos e segurando a espada que eu tinha ganhado já temendo que as Harpias cheguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Campos de Morangos Left_bar_bleue10/100Campos de Morangos Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:49 pm

Pego o Arco com as Flechas especiais da Besta, e a olho com um olhar meio morto, e digo:

-Isso aqui agora é meu bebê chorão, a e sim eu to bem.

Pego o Arco e as Flechas especiais, e vou para o Chalé de meu Pai dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campos de Morangos Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Morangos   Campos de Morangos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campos de Morangos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campos de Marte
» Campos de Punição
» Campos Elísios.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Colina Meio-Sangue :: Acampamento Meio-Sangue-
Ir para: