Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Linha Pomeriana

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue20/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:46 pm

Linha Pomeriana Bosque_saber_interno
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue20/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 9:24 pm

Lá estava Frank,com seu arco em mão andando pela linha pomeriana sem rumo,logo via alguns de seus amigos e logo mandava pequenos sorrisos aos mesmos,mas mantendo-se calado e já sentava-se em um tronco,ainda com seu arco em mão,olhando pro céu,pensativo.

Linha Pomeriana Tumblr_ljxhpxROvE1qaw8i4o1_r1_400


Última edição por Frank Zhang. em Qua Jul 04, 2012 9:20 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:08 am

Percy via Frank sentado ao longe,decidia deixar o garoto queto pensativo e esperava os Romanos chegarem olhando paa o céu,pensava por um instante na possível curta vida de Frank.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue20/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:12 am

Logo Frank virava sua cabeça e de longe via que Percy estaria ao lhe observar,logo o mesmo acenava para Percy com o intuito de o chama-lo.

Linha Pomeriana Tumblr_ljxhpxROvE1qaw8i4o1_r1_400


Última edição por Frank Zhang. em Qua Jul 04, 2012 9:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:18 am

Percy começava a andar até Frank e por onde passava via Romanos caídos,voltava o olhar pra Frank e se sentava ao seu lado direito já falava:
Dúvidas sobre sua parte com Netuno?Hazel?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue20/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:28 am

Frank já observava Percy vindo até o mesmo e se sentando ao seu lado,logo Percy começava a fazer perguntas a Frank e o mesmo ainda meio pensativo Respondia

-Oi Percy,não,exatamente,eu estou me perguntando por onde anda Hazel ? Depois da batalha ela sumiu,ela estava aqui agora pouco e saiu andando e depois não a vi mais,além disso eu queria te pedir uma coisa,queria que me ensinasse a usar meus poderes,claro do lado de Poseidon.

Linha Pomeriana Tumblr_ljxhpxROvE1qaw8i4o1_r1_400


Última edição por Frank Zhang. em Qua Jul 04, 2012 9:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:38 am

Percy escutava Frank e então tirava sua caneta do bolso a girando pela mão direita dizia:
Eu...terei muito tempo para lhe ensinar e a Hazel ainda está aqui mesmo mas me diga,está bem mesmo com seu graveto sendo queimado até a metade.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue20/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 12:59 am

Este ao ouvir que Hazel estava por ali já se aliviava,mas logo ao ouvir Percy falando sobre seu graveto,este já mudava sua expressão facial olhando agora para baixo com tristeza,logo falando a Percy:
-Sim Percy,está tudo bem,estou tentando esquecer disso,obrigado Percy,vou ver Hazel,Tchau.
Este já se levantava do Tronco em que estava sentado,com seu arco em mão,logo indo a procura de Hazel,em lentos e calmos passos,ainda com uma expressão triste no rosto.

Linha Pomeriana Tumblr_ljxhpxROvE1qaw8i4o1_r1_400


Última edição por Frank Zhang. em Qua Jul 04, 2012 9:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:05 am

Percy continuava sentado e por um segundo achou que Frank fosse morrer pois Percy tinha falado uma palavra parente de fogo.Percy esperava ali os gegos que estavam chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue1/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 4:20 pm


Now, the little girl have grown up.
Conheço minha nova vida


Quando acordei, não foi uma das melhores experiências de minha vida. Estava em cima de um cavalo alado, comigo em sua garupa. Quem comandava era Luca, e eu não sabia ao certo se ele sabia lidar esta criatura. Não demorou para minha dúvida ser preenchida. Caimos cortando o ar até a baixo, eu berrava em quanto descíamos em descontrole. E quando chegamos estava o cavalo alado em uma árvore, Luca caído de bruços e eu, pendurada a um galho.

- Não sei se mato você, agora, ou depois, Luca. - Disse, me soltando e esticando o braço a ele.
- Sou novo em comando de Pégasus, Alice. - Segurava minha mão e levantava sacudindo as pernas.
- Espere... Cadê suas calças?!... E suas pernas?! - Ele tinha pernas peludas, cascos, e pode ser estranho ter notado, mais ele continuava bonito como sempre.
- Depois te explico, e fique por aqui. - Disse pondo seu dedo em meu nariz e depois indicando o chão - Eu já volto. -

Assim que ele saiu, olhei para trás socorrendo o pobre cavalo que Luca fizera aterrisar bruscamente. Não se sabe o peso real de um animal destes, até tentar tira-lo de cima de uma árvore.
Com ele no chão, acaricio sua crista e ele sai a voar. Foi quando avistei um menino sentado. Me aproximo.

- Oi, meu nome é Alice Woon D'Latt. - Digo sorrindo - Posso me sentar aqui? -


Última edição por Alice Woon D'Latt em Qui Jul 05, 2012 12:33 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:10 pm

Percy olhava a garota que tinha chegado perto e tirava seus pensamentos de Frank e Hazel,escutava a semi-deusa e demorava cerca de 4 segundos para responder por estar também relembrando seu passado mas terminava mudando de posição e dizendo:
Sim,pode se sentar eu nunca lhe vi aqui,ou vi?Participou da batalha?
Percy tinha certeza que os gregos estavam prestes a entrar no acampamento e ainda estava cansado da batalha com a gigante PolyBotes mas mesmo assim queria ser legal com a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue1/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:22 pm


Now, the little girl have grown up.
Conheço minha nova vida


Assim que ele responde eu cento do lado dele, tento entender a maioria das coisas que estavam acontecendo, como aquela mulher que acabara virando uma criatura. Quando o ele menciona batalhas, fico um tanto perdida mais logo o respondo. Afinal, não sabia nem ao menos onde estava. Queria que Luca chegasse logo, e me explicasse exatamente o que estava acontecendo. Provavelmente eu estaria a quilômetros de casa, e minha mãe estaria me procurando por toda New York.

- Não deve ter me visto, eu estou aqui a alguns minutos. - Respondo, graças a Luca minha chegada não foi uma das melhores - A propósito, sabe onde estamos? -




Última edição por Alice Woon D'Latt em Qui Jul 05, 2012 12:34 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 5:45 pm

Percy escutava a garta e por um instante se lembrava de quando ainda não sabia nada sobre Deuses,acampamentos para gregos ou romanos e então sem tempo dizia:
A sua casa é aqui agora,provavelmente estou sem tempo de lhe dar detalhes pois tenho que convenser esse pessoal a não atacar.Basicamente seu Pai ou Mãe é um Deus Romano,aqui neste lugar você aprenderá a combater monstros e sobreviver.E eu não sou louco.
Linha Pomeriana Uuuuuuua
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue1/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:02 pm


Now, the little girl have grown up.
Conheço minha nova vida


A medida em que ele falou, eu franzia o cenho e tentava entender maioria de suas palavras. Levantei as mãos em forma de desdém, logo suspiro apoiando-as no tronco e olho pra frente. Lembrava das conversas com Luca, eram normais, mais havia vezes em que ele mencionava coisas como essas, e era como se eu desse a mínima do que se tratava. Mais, agora aqui estava eu, sentada ao lado de um menino que acabou fazendo com que a ficha caisse em mim.

- Como assim filha de um deus romano?! - Pergunto um pouco confusa - Espere, está dizendo qu... - Via Luca se aproximar e me chamar arquejando as mãos.
- Alice! Quem é esse?! - Dizia, não me deu tempo a responder, já aclamava - Depois você me explica, agora vem, temos que ir. -
- E-espera! - Ele me puxava pelo braço, notei que ele estava com o rosto vermelho. - A... Xau! -

Após olhei Luca e ele parecia estar com certo ciume, fui me afastando seguindo ele, poderia-se ver que estava discutindo.




Última edição por Alice Woon D'Latt em Qui Jul 05, 2012 12:36 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 6:38 pm

Percy via a garota sair do local e se levantava já podia jurar que tinha escutado os Romanos puxando arma e dando ordens,ou seja ou um mamute tinha chegado ou o Barco do tal Leo estava prestes a entrar pelo local.
Annabeth.
Fazia muito tempo desde que os dois não se viam Percy começava a andar até onde vinham os sons,mas quando Percy olhava melhor percebia que era a sua cão infernal e saia correndo em disprada até ela que estava saindo de Nova Roma.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:32 pm

Chega na linha pomeriana e espera alice chegar
pega uma flecha e fica afiando em pé a toa
encosto em uma arvore e espero exatamente as oito horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue1/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:44 pm


Now, the little girl have grown up.
Encontro com Léo


Estava terminando de me aprontar, eram quase 8:00, tinha de andar rápido. Vestia uma blusa regata branca, com meu colar que sempre usava, e um shot curto jeans escuro, calçava um all star sem cadarso branco. Quando estava a ponto de terminar o cabelo, a flecha se levanta indo a porta, estava na hora. Finalizei-me e seguia passando por entre a porta.

Peguei minha puseira e a coloquei no pulço, logo segui a flecha. Fomos entrando em um bosque, até que avisto uma placa, estávamos na Linha Pomeriana. Foi ali onde eu tinha chegado no Acampamento.

Ando mais a frente e encontro Léo, encostado a uma árvore amolando uma flecha. Sorrio e chego ao lado dele.

- Oi, Léo. -

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roupa:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7rc3VspRJg1LkMSlUWbsm7zp3g_XJIIPMdrwYNd5PzE1lDnWN

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:52 pm

Vejo alice radiante chegar e me cumprimentar então disse:
-Sabia que viria,vamos dar uma volta?
Lhe seguro a mão e começamos a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue1/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:00 pm


Now, the little girl have grown up.
Encontro com Léo


Sorrio, ele pega a mão após falar e seguimos caminhando pela Linha Pomeriana. O céu estava limpo, as estrelas brilhavam intensamente e a lua era cheia. Estava calor, claro. Avistei um riacho em uma cascata e pensei.

- Vem. - Disse sorrindo, puxei-o pela mão até a beira - Que tal nadar-mos?! - Sugeri tirando a camisa e short, ficando de sutiã e calcinha pulando na água.


Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:04 pm

Acho a idéia legal e deixo minhas armas tiro minha blusa e minha calça ficando de cueca então pulo atrás dela e vou nadando até que a seguro a cintura e digo:
-Alice eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue1/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:15 pm


Now, the little girl have grown up.
Encontro com Léo


O olho e ouço as suas palavras. Ele me lembrava muito alguém, um amigo que agora estava bem distante. Sorri para ele e logo deslizei minha mão pelo seu rosto.

- Hm... -




Última edição por Alice Woon D'Latt em Sex Jul 06, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:20 pm

Ouvindo aquilo coloco seu cabelo atrás de sua orelha e ponho a mão em sua cabeça e digo novamente:
-Te amo
e a beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue1/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:40 am


Now, the little girl have grown up.
Encontro com Léo


Beijo-o suavemente. Logo é soado uma trombeta do Acampamento Júpiter, algo como um toque de recolher. Vi de longe campistas se dirigindo para seus quartéis. Assim mergulhei e sai a borda, olhei para ele sorridante, porém um tanto sem graça por termos que ir naquele momento. Me visto.

- Nos vemos amanhã, tudo bem?! - Digo, e logo saio me afastando lentamente do campo de vista de Léo.




Última edição por Alice Woon D'Latt em Sex Jul 06, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 12:44 am


Ela me dá adeus então corro atrás dela a beijo e digo:
Quer namorar comigo?
Entao olho pra ela e me vestindo aguardo a resposta ponho minhas armas e espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue1/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 1:23 am

Alice Woon D'Latt escreveu:

Now, the little girl have grown up.
Encontro com Léo


Ao receber o pedido de Léo, suspiro profundamente. Olho-o. Tínhamos nos visto apenas duas vezes, talvez aquele dia fosse apenas um simples encontro, ou com o passar do tempo evoluísse para algo maior. Não iria iludi-lo, não era de fazer tais coisas.

- Acho que isso pode ser precipitar um pouco as coisas. - Respondo, tomando cuidado com as palavras - Prometo que vou pensar, mais você vai saber somente pelo meu modo de agir. - Logo ia a caminho de meu quartel, apos.


Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Linha Pomeriana Left_bar_bleue100/100Linha Pomeriana Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:30 am

Recebo a resposta de Alice e penso :
"essa é a garota perfeita"
Então vou embora para o meu quartel pelo mesmo caminho que Alice seguiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Linha Pomeriana Empty
MensagemAssunto: Re: Linha Pomeriana   Linha Pomeriana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Linha Pomeriana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter-
Ir para: