Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Forja de Hefesto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue100/100Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:41 pm

Forja de Hefesto Hefesto
Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue10/100Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 2:41 pm

Der repente apareço nas Forjas do Tio Hefestos, aqui dentro era muito quente, tanto como o Tártaro, agora era só esperar o Davi chegar para a gente ir falar com o Tio Hefestos, claro esse papo estava muito estranho, meus olhos ficaram mortos, e meus sentidos aguçados, tinha algo de muito estranho acontecendo ali, não sabia o que era mais de ter tem.

-Cadê o Davi que não aparece, será que ele foi para em outro lugar, Tio Hefestos você está ai?Dã não ele ta no Show da Lady Gaga dançando Judas!!

Esperava sentado lá, ele tinha que chegar rápido, se não eu ia morrer de tédio, mais eu olhei penetradamente para os lados, algo de estranho ali tinha, me sento e fico esperando o Davi chegar, e o Tio Hefestos, caso ele estivesse ali só podia estar escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi White

Davi White


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue10/100Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:16 pm

Depois de seguir Hei secretamente eu apareço as sombras e vejo a Hei,Logo depois eu vou ate ele, esperando algo acontecer.

-Então,estava me esperando?

Sentei no chão e esperei a hefesto chegar lá começando a ficar entediado e a pensar em coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue1000/1000Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:06 pm

Os dois semi-deuses estavam nas forjas de Hefesto,quando de repente uma figura forte vestindo apenas um macacão saia do fogo a carvão segurando um martelo por trás dos semi-deuses tocava o ombro direito de Hei com a mão direita e dizia:


Vocês são os sacifícios que Dionísio mandou?
Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue10/100Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:13 pm

De repente, uma mão monstruosa toca meu ombro, e meu olhar morto se tornou um olhar de medo, rodei minha cabeça um pouquinho para trás, e vi um monstro atrás de mim com um martelo, e com aquela mão no meu ombro, ele podia quebrar só de apertar.

-Vvvvvvvocê, é o Tttttttttio, Hhhhhhhhefesto?

Falo com minha voz tremula, minha cabeça só pensava no que ele poderia fazer comigo e com Davi, eu olhava para ele, com aquele macacão, e musculoso do jeito que ele era, podia acabar com nós em um estante, eu fiquei trêmulo de medo, e logo falava, mas não podia ter medo na hora de falar.

-Não, não somos sacrifícios de ninguém, fomos mandados em uma missão, para impedir o senhor de matar um Semi-Deus, por ter sido humilhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi White

Davi White


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue10/100Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:43 pm

Depois disso eu pensei que dionisio tinha nos enganado,ate que hei pergunta algo,eu então decido me aproximar e com esperteza(ou não) e coragem disse:

-Não somos sacrificios,que tal se pegar aquele semi-deus e amaldiçoar ele?bom,e so uma sugestão.Afinal tio hefesto,es um deus,algo que não precisa de ajuda pra pensar.

Esperei a resposta de hefesto,bem paciente e um pouco assustado,afinal,ele ia nos matar se fossemos os sacrificados,certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue1000/1000Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:54 pm

Hefesto ria e então se sentava na frente dos campistas os observava por um longo tempo com o ruído das chamas crepitando e segurando seu martelo de sete kg até falar:


Então vejo que querem que eu acabe com os ataques ao acampamento...eu só pararei se vocês matarem todos os malditos golens e as harpias que estão nos atalhos para outros lugares que eu tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue10/100Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:27 pm

Olho para ele e começo a rir sem parar, um risada meio diabólica para dar uma ênfase de idiotice na história, e olho para Tio Hefesto depois do meu Show de risos, e fico com meu rosto sério novamente, olho para o Davi e vejo algo de estranho nele, mas não me precipito a nada, coloco a minha mão na minha Foice Solar, só para ter ideia do que eu poderia fazer, e do que eu poderia responder a um Deus, não poderíamos intimida-ló, claro ele é um Deus, e não poderíamos amedronta-ló, pelo mesmo motivo, mas também não poderíamos mostrar medo no rosto, se não o que ele pensaria de nós.

-Já que é para a paz no Acampamento, e pela segurança do Meio-Sangue, primo, e campista, eu e o Davi se livraremos desses Malditos Golens e Harpias que você tanto fala, está tudo certo Tio Hefesto?

Olho para ele, mas achava que estava sendo um pouquinho difícil fazer tal feito, mas era o necessário para manter a segurança do Acampamento Meio-Sangue, e então tive que aceitar a proposta muito estressante do meu Tio, mas ele estava sendo rude conosco, e não gostava do jeito que aquele monstro musculoso, cheio de anabolizante falava com a gente, nem principalmente do jeito dele, mas tinha que aceitar, era da família, então me levanto e saiu dali com o Davi, direto para esses tais lugares que eram do Tio Hefesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Davi White

Davi White


Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue10/100Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:47 pm

Eu estranho e muito essa situação,O hefesto rindo e o hei rindo com uma risada diabolica,depois de ver que ele queria que para nós acabarmos com monstros eu fiquei me perguntando "Cara ele podia ter feito isso mais deixa"

Assim eu sigo Hei com minha espada nova na mão
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue1000/1000Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:57 pm

Hefesto pegava uma espada largada na brasa e a batia com o martelo fazendo fagulhas se espalharem logo dizia:

Tenho armas pra fazer e Deuses pra beneficiar,sem beneficiar Deuses não terei armas e fazer então tenho que beneficiar não perder tempo com monstros.


Ir para o topo Ir para baixo
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn


Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue10/100Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 3:36 pm

Corria para as Forjas do Tio Hefesto, e do meu lado estava uma Harpia do Davi, que o levava, e ao mesmo tempo levava a sua espada, eu olho para ela, e percebia algo de paranormal nela, mas já que era do Davi, então estava do nosso lado, chegávamos a Forjas do Tio Hefesto.

-Pronto, fizemos seu trabalho sujo, o grande monstro criador Deus, pronto, agora da pra parar com a droga dos ataques, aquela porcaria de Acampamento?

Olho para ele, e com um olhar sério, de cabisbaixa esperava a resposta do meu Tio Hefesto, ele parecia muito sério aquele assunto, mas aquela gargalhada dele, me matava de dor de cabeça e de raiva, não é por que eu seja anti-social, é que eu odeio gente idiota que rir por nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Saída do coliseu

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
Forja de Hefesto Left_bar_bleue1000/1000Forja de Hefesto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 9:30 pm

Hefesto levantava uma sobrancelha e fitava Hei profundamente,sua barba pegava fogo um instante e Hefesto falava:

Tenho armas pra fazer e Deuses pra beneficiar,sem beneficiar Deuses não terei armas e fazer então tenho que beneficiar não perder tempo com monstros.E sim vou parar o ataque...obrigado campistas.Tenho que lhes dizer uma coisa...vocês realmente seriam sacrifícios mas resolvi usar vocês pra isso e não os escravizar.

Hefesto batia as mãos e os campistas sumiam do local junto com suas armas e a carcaça da Harpia caía no chão sem o espírito.Os semi-deuses iam para a colina meio-sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forja de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Forja de Hefesto   Forja de Hefesto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forja de Hefesto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Hefesto
» Filhos de Hefesto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Países :: Estados Unidos :: Forjas de Hefesto-
Ir para: