Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Atalho para o bunker 9 e outros locais

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Percy Jackson

Percy Jackson

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Atalho para o bunker 9 e outros locais Left_bar_bleue100/100Atalho para o bunker 9 e outros locais Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Atalho para o bunker 9 e outros locais Empty
MensagemAssunto: Atalho para o bunker 9 e outros locais   Atalho para o bunker 9 e outros locais Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:46 pm

Atalho para o bunker 9 e outros locais Bunker1
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio

Dionísio

Ficha do Campista
Nível: 1000
EXP:
Atalho para o bunker 9 e outros locais Left_bar_bleue1000/1000Atalho para o bunker 9 e outros locais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Atalho para o bunker 9 e outros locais   Atalho para o bunker 9 e outros locais Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:02 pm

Dois Golens estavam andando pelo local,era possível ver que seu ponto fraco era no meio das costas e sete Harpias passavam o tempo todo rasgando os céus com suas asas avermelhadas logo,as Harpias se viravam todas para Hei e Davi,em seguida voavam para cima dos semi-deuses.A primeira Harpia passava voando por cima de Hei e cortava seu ombro direito com as garras,enquanto isso outras três cercavam Davi e mais três estavam a caminho.
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn

Ficha do Campista
Nível: 10
EXP:
Atalho para o bunker 9 e outros locais Left_bar_bleue10/100Atalho para o bunker 9 e outros locais Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Atalho para o bunker 9 e outros locais   Atalho para o bunker 9 e outros locais Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:30 pm

De repente avistamos vários monstros no Atalho, e havias mais Harpias, uma Harpia muito rápida me acerta no ombro direito, coloco a mão nele para parar o sangramento, pego minha Besta com flechas especiais, e pego uma Flecha Congelante, e a lanço na Harpia que me acertou, graças as minhas aulas de Arco e Flechas, eu consegui acertar na Harpia, e quando ela cai congelada, corre e dando um grande salto, dou um chute na Harpia congelada, mandando ela em direção as Harpias que estavam ao redor de Davi.

-E agora sua maldita, quero ver você vim me acertar, sua desgraçada.

Pego minha Foice Solar e a lanço que nem um Bumerangue, acertando as três Harpias que faltava nas duas asas, e quando a Foice Solar vem em minha direção, pego e para ter certeza que acabei com as três, corro em direção as três, e arrastando minha Foice Solar no chão, faço sair fogo dela, fazendo minha Foice Solar pegar fogo, acerto as três Harpias, fazendo elas ficarem chamuscadas do fogo, queria que elas queimassem no fogo do inferno agora, mas estava muito cansado, agora os Golens ficavam para Davi, confiava nele.
Davi White

Davi White

Ficha do Campista
EXP:
Atalho para o bunker 9 e outros locais Left_bar_bleue10/100Atalho para o bunker 9 e outros locais Empty_bar_bleue  (10/100)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Atalho para o bunker 9 e outros locais   Atalho para o bunker 9 e outros locais Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:40 pm

Bom,o hei tinha acabado com todas as harpias,parecia um sinal para eu acabar com os malditos golens,vendo que a arma do hei tinha habilidades especiais,não hesitei.Assim tento fazer algo como "falar" com a espada para ver se algo faz.Assim a espada começa a ter uma aura roxa,Do nada sai da espada 3 bolas de energia que se trasformam e especies de fantasmas,vendo isso eu faço um sorriso irônico e digo:

-Estão vendo aquele ponto no meio das costas dos golens?ataquem lá,o resto eu faço

Assim eu corri para cima de um dos golens assim eu cortava o cinto dele,logo depois fazia um sinal para os fantasmas atacarem o golem,depois eu me afastava um pouco e sinaliza-vá para um dos fantasmas retirar o cinto,assim eu enfiaria a minha espada no ponto fraco do golem.

-Morra seu maldito gigante infernal de pedra
Dionísio

Dionísio

Ficha do Campista
EXP:
Atalho para o bunker 9 e outros locais Left_bar_bleue1000/1000Atalho para o bunker 9 e outros locais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Atalho para o bunker 9 e outros locais   Atalho para o bunker 9 e outros locais Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:48 pm

Davi White corria até o Golem e então o tal já lhe dava um chute com o pé direito bem em seu braço que segurava a espada de onde se escutava um estalo assim o osso Rádio de Davi se partia e a espada caía da sua mão. Harpias estavam pelo chão, o Golem não conseguia ver os fantasmas e começava a andar para as diagonais tentando acha-los.O outro Golem começava a andar até Albarn fazendo o chão tremer.
Hei Eater Albarn

Hei Eater Albarn

Ficha do Campista
EXP:
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Atalho para o bunker 9 e outros locais   Atalho para o bunker 9 e outros locais Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:59 pm

Via que Davi se machucou com um chute do Golem, mas não podia fazer nada agora, tinha um Golem atrás de mim, e ele era muito grande, e aparentava ser forte, meu corpo estava meio confuso com o que fazer, uma parte de meu corpo dizia para recuar, mas outra dizia para lutar e salvar Davi, então tinha que ajudar meu amigo, Pego Besta com flechas especiais, e uso uma Flecha de Gelo para congelar a cabeça do Golem, para que ele fique confuso até eu ganhar tempo, então pego minha Foice Solar, e arrasto ela no chão para que saia faísca, e fazer ela pegar fogo novamente, de repente o fogo sai da minha Foice Solar, e então, correndo rapidamente em direção a o Golem, com o calor do fogo na Foice Solar estava grande, fez com que a estrutura de pedra das pernas do monstro ficassem podres, e assim eu pode-se corta-las, o monstro cai rapidamente no chão, e com o impacto se destruindo completamente, é como diz o ditado:

-"Quanto maior o inimigo, maior será a sua queda", Davizinho se segura ae, to indo para te salvar.

E então vou em direção a o Davi, para ver como ele estava, mas parecia que ele tinha fraturado algum osso do braço, eu tinha que ser rápido, e preciso, se não o outro Golem nos mataria bem rápido.
Davi White

Davi White

Ficha do Campista
EXP:
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Atalho para o bunker 9 e outros locais   Atalho para o bunker 9 e outros locais Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:14 pm

Interprentando os fantasmas:

nosso amo estava desacordado

-Vamos possuir as harpias,somente as com corpos saudaveis

E assim nos fomos,possuimos as harpias,a aparencia delas ficaram terrivelmente mortas,com varias cicatrizes pela cara,as duas primeiras harpias atacaram os cintos do golens,depois as duas atacaram no ponto fraco.Logo depois a ultima,o espirito comandante,foi ate o corpo de Davi,pegou ele com suas garras nas partes da armadura para não feri-lo,assim saiu voando a metros de distancia ate chegar perto de hei que diria

-não se preucupe,somos os fantasmas da espada de Davi,estamos possuindo essas harpias mortas,ou melhor dizendo,so usando o corpo delas,ajude o davi,quando esses corpos forem destruidos iremos diretamente para a espada,então pegue a espada,resgate o davi,e então vai embora!nos cuidamos do resto.

Então lutamos com todas as nossas forças ate morremos contra os golens e quando esses corpos forem destruidos,iremos de volta para a espada
Dionísio

Dionísio

Ficha do Campista
EXP:
Inventário:

MensagemAssunto: Re: Atalho para o bunker 9 e outros locais   Atalho para o bunker 9 e outros locais Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:55 pm

Os Golens por terem cintos de madeira que quase não atrapalhavam em questão de atingirem seus pontos fracos,perdiam os cintos e então um Golem dava um soco em uma Harpia que era impulsionada para o cão e lá levava outro soco,virando pó mas,logo em seguida o Golem era atingido por garras e dentes no ponto fraco e virava pó também.Enquanto isso o Golem sem pernas tentava dar tapas na harpia que tentava sem sucesso atingi-lo,pois ele estava deitado de barriga pra cima.

Hei Eater Albarn

Hei estava seguindo caminho até as forjas de Hefesto guiado pela Harpia ainda possuída que segurava Davi White.

Davi White

Davi White começava a melhorar já estava normal tirando seu braço quebrado,via a Harpia segurar sua espada entre os dentes enquanto voava o carregando até as forjas de Hefesto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atalho para o bunker 9 e outros locais   Atalho para o bunker 9 e outros locais Icon_minitime

Atalho para o bunker 9 e outros locais
Ir para o topo 
Página 1 de 1