Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Temple Hill

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue20/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 7:00 pm

todos os deuses de Roma estão representados no Temple Hill, que está inteligentemente localizado fora dos limites da cidade, só para o caso de os deuses decidirem brigar e explodir os monumentos uns dos outros. Você pode deixar oferendas ou pedir ajuda em qualquer um dos muitos templos, mas esteja avisado: você nunca sabe quem poderá encontrar. Pode ser outro campista, um deus disfarçado, ou um espírito maligno do Mundo Inferior. Você não ama surpresas?

Temple Hill ROMCapitolinehill
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:35 pm

Percy chegava até o templo de Marte já muito cansado e a Sra.O'leary parava na porta do templo Percy apoiava as mãos nos joelhos e respirando com dificuldade dizia:

Você curte dar um trabalho hein?

Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue1000/1000Temple Hill Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 6:56 pm

Assim via-se a frente de Percy Jackson uma luz dourada que ao se apagar,estaria o grandioso deus da guerra Marte,o mesmo agora estaria com uma jaqueta camuflada verde escuro e com uma calça do mesmo tipo e calçava botas pretas e com um óculos Ray Ban com lentes prateadas,tendo em suas costas uma espingarda,Marte logo via a exaustão de Percy e observava sua cadela,enquanto já voltava a atenção para Percy dizendo:

Olá Percy Jackson,Qual o motivo de tanta exaustão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:08 pm

Percy por estar olhando para o chão não via Marte enquanto estava dourado mas levantava sua cabeça logo após que a luz sumia assim Percy se via diante do Deus Romano Marte e respondia sua pergunta:

Eu...vim atrás da Sra.O'Leary.E qual o motivo de você aparecer logo aqui e agora?

Percy por um instante se dera conta que foi aquele Deus que o mandou para a missão com Hazel e Frank e que a partir dai Percy recuperou sua memória,além de ter conhecido melhor Hazel e Frank então Percy dizia:

Diga oque quer!
Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue1000/1000Temple Hill Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:16 pm

Marte já levantava,uma de suas sobrancelhas,enquanto Percy lhe respondia de um jeito,que estaria o desrespeitando,mas logo Marte via que Percy Jackson havia se lembrado do que eu fiz pra ele e então me tratou com devido respeito,mas não o suficiente,mas o grande deus Marte deixou passar,pois a ultima vez que contestou um semi-deus quase matou dezenas de semi-deuses,deixando uma má impressão para o mesmo,Marte então logo dizia com um breve sorriso no rosto,que já se desmanchava:

Perseu Jackson eu vim aqui,porque tenho uma missão pra você,minha lança foi roubada e quero que a recupere.
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:24 pm

Percy escutava o Deus e já tinha idea do que vinha por aí ter que pegar a lança,talvez fossem Deimos e Fobos novamente mas Percy podia fazer a missão dependendo de onde tivesse que ir,desde que fosse dentro do acampamento estava bom.

Diga de uma vez Marte,aonde tenho que ir e quem tenho que perseguir?

Percy esperava a resposta do Deus enquanto chamava Sra.O'leary com um gesto de mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue1000/1000Temple Hill Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:45 pm

Marte já levantava uma de suas sobrancelhas,ao ouvir o garoto falar e já sacava sua espingarda e a destravada a mantendo em mão e já olhava ao redor do local e dizia a Percy Jackson:

Eu não sei direito Percy,mas eu sei quem roubou,foi um forte filho de Plutão,tome cuidado com ele,ele é muito perigoso Percy principalmente com minha lança em mãos,ele quer se vingar de mim por coisas que aconteceram no passado,mas eu acho que ele está no Coliseu,pelo menos foi isso que meus soldados disseram,tome muito cuidado ele conseguiu dominar o Coliseu sem ninguém nem perceber a presença dele lá,provavelmente lá deve estar com muitos monstros e garanto que ele enviará monstros para atrasar sua chegada até ele.

Marte já erguia a espingarda que estava em mão e ela já virava duas espadas,feitas de ouro imperial e tinham correntes na ponta dos cabos,nas pontas das correntes tinha dois braceletes que podiam ser presos as braços podendo jogar a espada sem sair das mão,Marte já erguia as espadas a Percy falando:

Tome elas Percy Jackson,elas irão ajudar você nessa busca,mas aviso que elas são enfeitiçadas,se você usar elas por mais de 4 horas elas se fundem a sua pele e só irão ser retiradas se você arrancar seus braços.Tome cuidado Percy Jackson e boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 8:04 pm

Percy pegava as armas que Marte tinha lhe oferecido e então fazia um gesto de cabeça agradecendo,já se virava e montava na Sra.O'Leary e então eles iam em frente já estavam chegando no templo de Júpiter quando sua cadela parava,estava muito cansada e não podia fazer viagem nas sombras e já precisava de um descanso.

Ok,descanse um pouco garota.

Percy tinha tomado muita água no caminho,por isso ainda não estava mais cansado,Percy olhava ao redor vendo que não tiha ninguém e então puxava sua caneta do bolso e a destanpava assim ela virava uma espada de bronze celestial,contracorrente.

Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 8:16 pm

Chego em Temple hill aonde havia combinado para orar a meu pai Júpiter
Estava de blusa,calça jeans e meu arco com a aljava de flechas mágicas nas costas
Quando chego lá vejo Percy e digo:
-E ai Percy como é que tá?
Vejo que ele está com sua espada nas mãos então preparo meu arco e pergunto :
-O que tá rolando?
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 8:46 pm

Percy via um cara cujo nome nem conhecia e então acariciava a cabeça de sua cadela já perguntava ao tal sujeito de arco e flecha:

Eu...estou em uma missão tenho que chegar até o Coliseu pegar um semi-deus que roubou a lança de Marte...conheço você só de rosto se quiser vir comigo pode vir acho que isso será fácil.Qual seu nome?

Percy subia novamente na Sra.O'leary e olhava ao redor percebendo que nenhum monstro ainda tinha chegado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue1000/1000Temple Hill Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:11 pm

Os dois garotos conversavam,mas já surgia quatro escorpiões,quando o garoto Léo Filho de Júpiter,estava prestes a falar.Sendo que não eram simples escorpiões,eram escorpiões gigantes e logo os mesmos atacavam Percy e Léo,dois atacavam Percy dando ao mesmo tempo series de ferroadas,enquanto os outros dois atacavam Léo tão rápido que o mesmo quase não tinham escapatória,um dava uma ferroada em Léo exatamente na perna esquerda e o outro dava um na direita,que caso Léo não desviasse que era muito provável ou Léo morria ou ele ficava paraplégico.Os dois garotos estavam em más condições.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:35 pm

Percy pergunta meu nome, mas antes que respondesse 4 escorpiões gigantes nos atacam 2 atacam minha perna faço uma evasiva rolando para o lado e atirando uma flecha bem na cara do primeiro escorpião e pensando:
"Vai persegui-lo até acerta-lo e explodir"
Atiro outra no outro escorpião e penso:
"Vai virar uma rede com bolas pesadas de metal na ponta"
depois disse :
-Toma essa
e me preparo para a próxima onda
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:47 pm

Percy montado na Sra.O'Leary já se via em uma viagem nas sombras e sua cadela aparecia em cima das costas de um escorpião já rasgava com suas grandes patas um dos escorpiões que era partido ao meio.Percy assim tinha desviado dos escorpiões que atacaram a si e a sua cadela,logo via em sua frente um outro escorpião gigante Percy dizia:

Pegue o grego

Assim a sua cadela atacava por trás o escorpião mordendo seu rabo e o arrancando.
Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue1000/1000Temple Hill Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:05 pm

Léo Lopes

Léo atirava uma de suas flechas no escorpião,logo a mesma se explodia na cara do mesmo fazendo o escorpião cambalear para trás e ficara atordoado,sem se mover,mas antes que Léo pudesse atacar o outro escorpião o mesmo seria mais rápido e atingia sua perna com um ferroada muito forte e que liberava um veneno na perna do mesmo.Léo Lopes estava em uma horrível condição estava a beira da morte e ele não podia fazer nada só quem poderia lhe ajudar e impedir isso seria Percy jackson.

Percy Jackson

Percy ao fazer viagem nas sombras iria para cima do escorpião e o partiria em dois,fazendo isso ele teve sucesso e conseguiu matar um dos escorpiões,já o outro,Percy não teria tanto sucesso ao comandar sua cadela a Sra.O'leary ela ao atacar o rabo do escorpião o mesmo dava uma ferroada no focinho da Sra.O'leary que liberava o veneno.Percy Jackson estava agora com uma grande responsabilidade e uma difícil escolha salvaria seu amigo ou sua cadela,ou talvez até os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:13 pm

Fico louco com a ferroada mais não perco a calma então grito:
-Percyyyyyyyyyyyyyyyyy ajudaaaaa
-Então mando duas flechas no escorpião pensando:
"Vai se transformar em uma bola de ferro voadora de 800 kilos pegando fogo"
e espero percy me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:35 pm

Percy estando com a contracorrente em mãos a usava e desferia um golpe no rabo do escorpião fazendo o rabo cair.Percy corria em disparada até Léo e tirava um cantil preso a bainha o abria e controlava a água logo em seguida era jogada nele e então Léo começava a se curar.Percy se virava pra frente e via o escorpião perto de sua cadela.
Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue1000/1000Temple Hill Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:49 pm

Léo Lopes

Léo Caía no chão,sentindo fortes dores na perna,mas ao soltar as duas flechas no escorpião que era morto,esmagado e queimado,logo Léo era ajudado por sua sorte, por Percy,que ajudava Léo a se curar com e água.

Percy Jackson

Percy infelizmente não conseguiu salvar nem um dos dois,pois não foi tão rápidoe,nem sua cadela,nem seu amigo,foram salvos,mas após a sua cadela ter sido picada o mesmo havia cortado rabo do escorpião que se debatia no chão morrendo,logo corria para ajudar seu amigo e lhe curava,mas agora sua cadela estava latindo e se debatendo no chão de tanta dor o veneno percorria o sangue da Sra.O'leary cada vez chegando mais perto do coração e Percy tinha que correr contra o tempo para salva-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:58 pm

O alívio foi enorme então vi que a cadela de Percy estava quase morrendo então mirei no escorpião mais próximo dela e atirei pensando :
"Vai virar uma flecha venenosa com o próprio veneno do escorpião"
Então me levantei corri até a cadela de Percy atirando mais cinco flechas venenosas em cada escorpião chegando lá monto uma defesa e espero percy chegar para cura-la com agua e néctar.
Ir para o topo Ir para baixo
Percy Jackson

Percy Jackson


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/06/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue100/100Temple Hill Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:06 pm

Percy vendo todos os escorpiões mortos já controlava a água pensando em fluxos de rios e a água batia no fucinho da Sra.O'Leary a água entrava pelo local atingido e rapidamente começava a cura-la Percy corria até a cadela acariciando sua cabeça e então tampava a sua espada que virava uma caneta,logo em seguida Percy aguardava no bolso e dizia a Léo:

Vamos Léo temos muito caminho melhor se ela ficar por aqui mesmo.Fique bem garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Temple Hill Left_bar_bleue1000/1000Temple Hill Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 11:20 pm

Léo Lopes

Léo Lopes já se recuperava por completo,agora podendo andar normalmente,graças a Percy Jackson,Então ele matava os escorpiões que ainda estavam vivos,mas fazia isso atoa,pois os escorpiões não atacariam mais,e corria até a Sra.O'leary e montava guarda ajudando Percy a salva-la.

Percy Jackson

Percy corria até a Sra.O'leary controlava a água ajudando a Sra.O'leary e a salvando,por um triz,pois a cadela estava com o veneno a centímetros de chegar em seu coração e já estava paralisada,mas logo a Cadela voltava ao normal após Percy cura-la,apenas estava um pouco cansada.



Assim,Percy Jackson e Léo Lopes patiam em sua busca a lança roubada,que não seria nada fácil,como Percy havia pensado,eles não imaginam os perigos que virão ao longo da busca,agora eles iam até o Circus maximus o ultimo ponto antes de chegar ao ladrão e lá o Perigo os espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Temple Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Temple Hill   Temple Hill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Temple Hill
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter-
Ir para: