Essa é a estrada norte-sul principal do acampamento, onde você pode achar todos os tipos de lojas e estoques de café para a legião. Precisa arrumar sua espada, ou quer comprar um copo de café de Bombilo, o garçom de duas cabeças? Esse é o lugar para ir.
Assunto: Re: Via principalis Qua Jul 04, 2012 11:48 pm
Now, the little girl have grown up.
Meu encontro com a Arma Perfeita
Quando saímos dos Bosques, Luca me levou até uma via, dissera ele, ser a Via Principalis. Andamos pelo lugar, ele me disse que poderia ser assimilado a um dos nossos passeios ao shopping nos domingos, só que havia a diferença é que, iriamos comprar o que eu quisesse, é claro, uma arma. Andamos em busca de algo ideal, quando uma loja me chamou a atenção. Era uma um tanto pequena comparada as outras, de alguma forma fui atraída até la puxando Lucas pela mão. Assim que chegamos, abri e entrei porta a dentro, só não havia nenhum vendedor.
- Alice, acho que não tem ninguém aqui dentro. - Disse, Luca parecia um tanto preocupado - Está vazio a muitos anos. - Vamos dar só uma olhada, nada de mais vai acontecer. -
Passei os olhos pelo lugar e fui observando as armas. Quando encontro algo interessante. Era uma foice, era totalmente de prata com detalhes marcantes de madeira, como o cabo, que mais parecia titânio. Ao lado da mesma haviam duas pequenas Foices Tramontina, de constituição igualitária, pus-as em mão e abri um sorriso no canto do rosto. Uma mão enrugada se colocava e eu abafava um grito.
- Uma boa escolha, jovem filha de plutão. - Disse, era um idoso que parcialmente poderia ter idade para ser meu tataravô. - ... - Não sabia o que dizer, pode-se concluir que eu me encontrava em estado de choque. - Pelos meus cascos, Alice, sabe de uma coisa? - Perguntou Luca, que olhava assustado para o homem - Lembre-se que maioria das vezes, você sempre está enganada. - Apenas assenti com a cabeça.
O homem tateava o lugar, como se fosse cego, procurava algo. Pegou algo que, aparentemente, era um coldre, serviria para guardar as Foices Tramontina fixas em minha perna. Estendeu a mim, o que fiz foi pegar, era feito de couro marrom escuro. Após abriu a mão para Luca, como se esperasse o pagamento, ainda olhando para mim. Luca retirou algumas moedas de ouro e o homem recusou dando um tapa na mão de Luca, que por sua vez, após catar as moedas, e entregou sua segunda flauta de bambu. O homem aceitou e passou pelo balcão.
Assim que saímos Luca e eu nos entreolhamos, tentando entender o que tinha acontecido. Olhamos juntos para trás, piscamos duas vezes e seguimos em frente.
- Você também viu o que eu vi, Alice? - Perguntou. - Sim. - Respondi ainda andando ao lado dele, estava com as Foices Tramontina no coldre e a foice nas mão direita. - Que ótimo, então não estou louco. - - Ao menos ganhei estas armas e escudo. - Luca levou a mão ao rosto como se o que eu tivesse dito, não fosse a melhor coisa para se falar no momento.
♣ Foice - Esta arma tem a lâmina de ferro estige prata, tem detalhes marcantes de madeira, seu cabo tem a mesma constituição, porém a madeira pode ser comparada a Titânio. {X1}
♣ Foice Tramontina - A lâmina sendo de ferro estige prata, tem detalhes marcantes de madeira, seu cabo tem a mesma constituição, porém a madeira pode ser comparada a Titânio. {X2}{Possue um Coldre de couro marrom, para guarda-las}
Assunto: Re: Via principalis Qui Jul 05, 2012 1:31 am
Estava na vi principalis passeando e procurando uma arma para mim até que avistei uma loja de arco e flechas que me interessou então entrei e fiquei olhando admirado os arcos grandes e antigos e flechas grandes e reluzentes ,muito belas e legais então avisto um grande arco de madeira grande e muito legal então começo a pensar : “Que lindo arco” E decido falar com o rapaz que está no balcão e digo: -Moço, Aquele arco posso ficar com ele -Pode se ele gostar de você -Como assim? -Ele é mágico, até hoje só Odisseu conseguiu dobra-lo e se conseguir dobra-lo é bem difícil de errar uma alvo,quer tentar? -Quero Ele me passa o arco então o pego e puxo sua corda pra baixo com força que foi desnecessária já que ele dobrou facilmente então o rapaz disse: -Passou no primeiro teste,agora o teste dos 13 machados - E o que seria -Odisseu acertava a argola dos treze machados com uma flecha e acertava um alvo no final bem no meio,se conseguir tal proeza o arco é seu. -Topo O rapaz me leva para outra sala com os treze machados já postos na posição na altura de um alvo então o rapaz me passa uma aljava com 10 flechas e disse: -Tem 10 chances a primeira é só teste pra ver se a corda está firme,vamos atire no chão . Atirei no chão perfeitamente onde mirei ,então me viro para o alvo com os machados e miro na primeira argola e no alvo então puxo uma flecha miro mais um pouco e solto na certeza de que tinha errado... Quando olhei pra frente a flecha fez o percurso certinho e atingiu o meio certo do alvo,olhei pro rapaz com o rosto admirado então me apertou a mão e disse : -Meus parabéns o arco é seu e leve essas flechas também que se transformam no que você quiser basta pensar e elas se transformam no meio do percurso virando o que quiser desde flechas explosivas a redes . Aperto a mão do rapaz e digo: -Muito obrigado,que Júpiter guie seu caminho ,Até a vista. Me viro e saio da salaa e depois da loja e vou voltando pro acampamento.