Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campos de Marte

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue20/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 7:57 pm

Campos de Marte Espartano
Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1000/1000Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 1:11 am

Uma luz nos campos de Marte Surgia,uma luz dourada,logo essa luz se apagava e onde seria luz estaria o deus da guerra Marte,O deus Martes Estava vestido em um traje de batalha Romano com uma enorme lança de Ouro imperial e com um escudo do mesmo material e estaria montado em uma biga,puxada por quatro enormes javalis e o mesmo ja puxaria as redéas,e atrás do mesmo estaria uma fileira de soldados vestidos em trajes de batalha romano,logo Marte já apontava sua lança para os céus e do chão surgia soldados vestidos em trajes romanos só que em cores azuis e não vermelho que era a cor dos trajes do soldados de Marte e logo Marte Gritava:
-Ataquem !

E com o comando de Marte seus soldados atacavam os outros soldados de trajes azuis e assim os soldados de de Trajes Azuis também atacavam os de vermelhos e por lá via-se uma cena de guerra as vezes alguns Soldados de trajes azuis atacavam Marte mais o mesmo aniquilava-os em um só golpe com sua lança.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 1:38 am


Now, the little girl have grown up.
Entro em uma Batalha do Deus Marte


Era de manhã, a pouco havia recebido a notícia que Luca fora novamente a New York, indo a procura de novos meio-sangues, por assim dizer. Vestia uma blusa branca, com um short jeans, um colar e um all star surrado beje. Em meu coldre, que se localizava em minha coxa, estava minhas duas Foices Tramontina, e em mãos tinha minha Foice.
Caminhava pelo acampamento quando avistei uma batalha, interessada, sem ao menos perceber, estava quase a meio da mesma.
Quando notei vi um menino, de cabelos castanhos e pele parda, investir contra mim. Mal arquejei e me defendi com a Foice interferindo sua espada, e com o cabo desarmei-o, com um chute em seu torço ele caíra e logo, punha a Foice em seu pescoço.
Todos pararam, me olharam.

- Você derrubou o Mycon?! - Disse, um garoto abismado.
Pisquei duas vezes e vi o mesmo jogado no chão, retirei minha foice e me afastei. - Desculpe, acho que foi o reflexo.. -
- Ninguém derruba ele por simples, reflexo. - Argumentou outro.




Última edição por Alice Woon D'Latt em Qui Jul 05, 2012 10:03 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1000/1000Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 1:57 am

Marte já em sua biga observava uma garota com uma foice chegar então já a fitava,mas logo via que um de seus soldados a atacava,então este dava um breve sorriso,mas logo ficava perplexo ao perceber,que ela havia defendido o golpe e depois derrubado o que seria seu segundo melhor soldado,então já via que todos haviam parado e este gritava puxando as redéas da biga que fez os Javalis de Marte correr em direção a garota então este já gritava aos seus soldados:
-Continuem e evitem atacar a mortal !


Marte já ao chegar com sua biga a frente da garota falava com uma expressão de raiva na face.


Como ousa Derrubar um de meus soldados,você sabe quem eu sou filha de Plutão ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:09 am


Now, the little girl have grown up.
Entro em uma Batalha do Deus Marte


Continuaram os sussurros e questionamentos, até que um homem, em sua biga levada pelo o que me pareciam javalis se pôs em minha frente, logo todos pararam e observavam. Engoli a seco. Após o comando do mesmo todos voltaram a batalha, menos que, alguns ainda desse uma espiada.
Assim que o homem perguntara quem eras eu franzi o cenho, olhei-o. Logo após, como uma agulha em minha espinha algo me dizia este ser...

- Deus Marte, seu, soldado por assim dizer?! - Em seguida me questionava, era como se a informação surgisse. Antes desta vida, isso ocorria muito frequentemente. Era espantoso, de fato.
- Queria o que? Que eu ficasse parada e ele me cortasse em dois? - Resmunguei baixo o suficiente.


Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1000/1000Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:22 am

Marte olhava enfurecido ao ver a audácia da garota e já apontava sua enorme lança para a mesma dizendo muito enfurecido para a mesma:

O que disse ? Eu ouço e leio seus pensamentos,minha querida não adianta falar baixo pra eu não escutar,eu escuto e sim preferia que sim ele te partisse em dois,a culpa não é dele você que entrou no meio de um guerra,queria o que que estendessem um tapete vermelho para você e que parassem tudo o que estávamos fazendo,só por sua chegada ? Me poupe filha de Plutão agora peço que se retire daqui,e não atrapalhe mais os treinamentos de Marte e seu exército uma guerra está por vir temos que estar preparados,e uma filha de plutão não irá atrapalhar isso.

Marte já continuava a olhar a filha de Plutão furiosamente,por ter atrapalhado seu treino e ter zombado do mesmo em seu território.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue100/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:32 am

Chego nos campos de Marte pelos convites do mesmo e vejo furioso com uma mortal ,uma semi-deusa pego meu Arco arrumo uma flecha e chego até o local olho para marte e penso:
"Como esse cara é incrível sou fã dele"
-Ó Grandioso marte perdoai essa mortal que não sabe o que faz
Me aproximo da semi-deusa seguro sua mão e digo:
-Calma,respeite-o e tudo ficará bem
Olho para marte e digo:
-Senhor,peço que a poupe e ela não lhe causará mais problemas,sei que admira pessoas fortes e valentes senhor e esse é um enorme ato de valentia,derrubar um de seus soldados sem autorização,peço que perdoe ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:39 am


Now, the little girl have grown up.
Entro em uma Batalha do Deus Marte


Fulminei-o com os olhos, tudo por causa da ausência de minha atenção nata. Pensei em diversas formas de dize-lo, mais pelo visto, não trata-lo com respeito seria o mesmo que cavar sua própria cova. Suspirei e abaixei a lança do Deus. Alguns campistas haviam parado para ver a cena. Assim em pouco alguns 30 meio-sangues estavam a lá, ao menos que eu consegui contar.

- Não acho que seja, esta, a melhor maneira de tratar o problema. - Levantei uma sombracelha olhando além do Deus, um menino que estava parado por entre a batalha, e assim que percebeu voltou drasticamente a lutar.

Um semi-deus se aproximou, se afiliou ao Deus Marte. Segurou minha mão, uma coisa que Luca, meu amigo-bode faria. Ouvi as palavras dele e tentei não me impor. Mais respondi ao Deus, claro. Impaciência era uma de meus piores defeitos.

- Discutir com o, senhor, é a última coisa que quero por aqui. - Disse a tom suficiente, que lhe deixasse claro. - Perdão por ter invadido sua humilde batalha, senhor da guerra. -

Me virei as costas, indo em direção a fora do local. Estava de punhos cerrados. Como queria que Luca estivesse ali, ou que eu mesma, estivesse na ~ Por mais medíocre que fosse ~ minha casa em New York, com minha mãe, tomando o seu famoso chocolate quente e experimentando as novas receitas que a mesma fazia.


Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue100/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:46 am

Disse a Marte:
-Meu Senhor permita que vá acompanhar esta mortal até um lugar seguro
Me viro e corro em direção a garota e digo:
-Essa foi por pouco em?Não fomos devidamente apresentados meu nome é Léo Lopes mais pode me chamar de Léo e o seu?
Olho pra ela e espero resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1000/1000Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:53 am

Marte ao ver o garoto entrar no meio da discursão levantava uma de suas sobrancelhas e abaixava sua lança e dizia:


É verdade garoto,até que é um bom argumento,mais eu quero ouvir isso dela.

Marte já ouvia a garota pedir disculpa,mas ainda não estaria satisfeito e ao vera garota se virar falava com um pequeno sorriso no rosto:


Hum...Mais espere filha de Plutão não acha que com um melhor pedido de desculpa deveria fazer uma reverência ao seu grande deus Marte,Não acha Jovem filho de Júpiter? Não seria mais justo ao terrível ato que você cometeu filha de Plutão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue100/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 2:56 am

Me viro para marte e digo:
-Senhor sem querer lhe faltar com respeito mas,seu soldado mereceu a atacou sem ela nada ter feito
Olho para a garota e digo:
-Calma aconteça o que acontecer fique calma se sua vida correr perigo se defenda e corra.
Olho para Marte e fico esperando a fúria.
Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1000/1000Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:03 am

Marte já se infurecia e gritava fortemente ficando agora em uma 3 metros de altura com sua lança ainda maior assim como seu escudo:

Você quer questionar Marte o deus da guerra garoto ? Ela que entrou no meio de uma batalha eu não tenho culpa se um de meus solados a atacou,eu estou certo e você está me faltando com muito respeito ao questionar o deus da guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue100/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 3:13 am

Olho para marte e digo calmamente:
-Senhor,quero que saiba que ela é uma ótima lutadora o senhor como deus da guerra mais do que ninguém deveria saber disso mais proponho que nos deixe sair intactos daqui e nos deveremos eterna lealdade o que acha?
Olho para Marte
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:24 pm


Now, the little girl have grown up.
Entro em uma Batalha do Deus Marte


Ouço a indicativa de Léo, mais era como se eu ignorasse, como os conselhos sem nexo de minha mãe.

- Deus Marte, acho que está se desviando de com quem esta se resolvendo. - Digo dando um passo a frente - Não merece o respeito de alguém se curvar-se. -

Os meio-sangues se afastavam. Decidi que, este ato não era lá tão inteligente, queria ter me curvado e pronto, mais minha teimosia me levou a este ponto. De certa forma estava com medo, obviamente, o que mais um deus poderia pedir como pedido de desculpa?! Tudo e ainda muito mais. Pus a mão pra trás, como se buscasse algo, mais ai, me lembrei que Luca não estava mais ali, e por mais que não demonstrasse, estava mais apavorada ainda.


Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1000/1000Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:25 pm

Marte ao ouvir o filho Júpiter falar,logo levantava uma de suas sobrancelhas e batia com sua lança no chão que fazia o local tremer dizendo:

Garoto lealdade a mim não é uma opção e além disso caso fosse,só iria fazer isso se ela se curva-se diante de mim,mas com não uma opção,no caso ou ela se curva ou irá acontecer não só a filha de plutão,mas como a você,horríveis consequências.


Assim Marte ao ouvir que a filha de plutão disse-rá,logo Marte começava a ficar mais furioso e sua armadura começava a brilhar e em seus olhos não via-se pupilas e sim Fogo dentro deles,já Marte gritava novamente batendo sua lança ainda mais forte no chão com muita fúria:

Certo,eu vou ser mais claro,se essa filha de plutão não se reverenciar eu aniquilo vocês seus meros semi-deuses,ou ela se reverencia ou vocês dois morrem !

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:28 pm


Now, the little girl have grown up.
Entro em uma Batalha do Deus Marte


Os meio-sangues se afastavam, mais diziam que poderiam enfrentá-lo. Decidi que, este ato não era lá tão honroso, andei a frente do deus, e mesmo que soubesse que podia ser diferente, não poderia arriscar simplesmente a vida dos demais. Ajoelho-me aos pés de Marte.

- Que fique claro, que fiz isso para poupar a vida geral. -


Ir para o topo Ir para baixo
Marte.

Marte.


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1000/1000Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:30 pm

Marte ao perceber seu estado,até onde a fúria teria o levado,percebia que agora as pessoas não tinham mais respeito ao mesmo e sim o temiam ou o odiavam,lhe viam como um monstro,então Marte pensava em com faria para ter seu repeito e sua boa reputação de volta,logo então Marte ao ver a garota começar a se reverenciar o mesmo largava sua lança e pegava no ombro da garota,ficando também em seu tamanho humano e dizendo antes que a mesma se curva-se:

Não se curve diante de mim,eu não mereço isso após esse meu ato,eu que devia me curvar diante de você e me desculpar,eu que estou errado,você está completamente certa filha de plutão,realmente foi culpa do meu soldado,ele que lhe atacou você apenas se defendeu e agora eu a peço mil perdões,não só para você,mas também para todos que aqui habitam e para me redimir eu lhe dou isto.

Marte então falava alto para que todos ouvi-sem es seus olhos agora estavam normais e agora nas mão de Marte havia duas espadas de ferro Estige com correntes em seus cabos e nas pontas das correntes estariam braceletes um em cada espada e este já erguia as espadas para a Filha de plutão dizendo:

Aceite isso como um pedido de desculpas,Jovem filha de Plutão.

Marte já virava para o filho de Júpiter o observando lançando-lhe um pequeno sorriso,e logo dizendo ao mesmo:

Eu também lhe peço filho de Júpiter mil desculpas pelos meus horríveis atos,garanto que isso não irá se repetir.

Marte já ordenava ao seus soldados com um sinal de mão,para ir embora do local,logo Marte já puxava as rédeas de sua biga após pegar sua Lança do chão e os javalis corriam em direção ao norte indo para longe dos campistas e marte dando um breve aceno de adeus,enquanto seus homens marchavam atrás Marte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 4:35 pm


Now, the little girl have grown up.
Entro em uma Batalha do Deus Marte


Observo abismada a ação do Deus. Um tanto irritada, pela confusão haver por conta de um fato tão, fútil. Porém bastante impressionada com o feito. Claro, eu diria que ele tem em certo caso de Bipolaridade. Quando ele estica a mim a espada, um tanto que penso se seria o certo, mais não. Eu havia entrado a meio do treino de guerra do Deus, derrubado um de seus soldados e ainda aji com insolência ao mesmo. No fim, pode ter sido burrice ou excesso de integridade, rejeitei a arma e me levantei antes de me ajoelhar

- Não dei respeito, lhe devo. - Digo a frente de Marte - Porém, também aceito suas desculpas. -

Assim levanto, os semi-deuses pareciam confusos com o encaminhar na cituação, mais no final, aplaudiram Marte em sua saida, alguns até mencionaram algo como "Isso sim é um deus!" outros filhos do mesmo diziam "Ele é o meu pai!" mais alguns "Deuses, sempre no final fazem o certo.."

O lugar foi esvaziando, campistas me saudavam, e a Léo também. Acho que acabamos fazendo o que é certo.





Última edição por Alice Woon D'Latt em Qui Jul 05, 2012 10:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue100/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:59 pm

Marte ficou com muita raiva mais Alice o reverenciou e eu e Alice saímos ilesos e fomos saudados por campistas assim como marte foi aplaudido então vejo Alice sair então lhe seguro o braço e pergunto :
-Alice, quer sair comigo,ir comer alguma coisa?
Olho pra ela um pouco com vergonha isso sempre foi um problema pra mim,chamar outras garotas pra sair e espero
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Woon D'Latt

Alice Woon D'Latt


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 01
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue1/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (1/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:48 pm

Alice Woon D'Latt escreveu:

Now, the little girl have grown up.
Entro em uma Batalha do Deus Marte


Em quanto saia, Léo me segura ao braço. Olho para ele. Quando o mesmo pede para sairmos, eu paro, pareceu até que eu não pensava, mais então abri um sorriso no canto da boca. Eu não o conhecia mais parecia ser um daqueles amigos inseparáveis com quem sempre se podia contar. Ele havia entrado em minha discução com o Deus, um ato corajoso, por assim dizer.

- A... Claro, hoje ás 8:00. - Digo, e depois saio a caminho de meu quartel, de costas, me viro um momento e aceno antes de sair do campo de vista dele. - Sem atrasos. - Completo me divertindo com a situação. Após volto a seguir caminho.


Ir para o topo Ir para baixo
Léo Lopes

Léo Lopes


Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/07/2012

Ficha do Campista
Nível: 100
EXP:
Campos de Marte Left_bar_bleue100/100Campos de Marte Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 10:20 pm

Então olho pra ela e digo :
-Sem atrasos
Então lhe entrego uma flecha minha pensando:
"Vai voltar flutuando levemente para mim as exatas oito horas"
-Vai te levar até mim as oito na sua porta
então lhe dou um abraço e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campos de Marte Empty
MensagemAssunto: Re: Campos de Marte   Campos de Marte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campos de Marte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dionísio vs Marte
» Filhos de Marte/Ares.
» Campos de Morangos
» Campos de Punição
» Campos Elísios.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Acampamento Júpiter :: Acampamento Júpiter-
Ir para: