Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha De Davi White

Ir para baixo 
AutorMensagem
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Ficha De Davi White Left_bar_bleue20/100Ficha De Davi White Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Ficha De Davi White Empty
MensagemAssunto: Ficha De Davi White   Ficha De Davi White Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 10:16 pm

imagem:Ficha De Davi White 6-17

Nome completo:Davi White
Idade:15

Grupos:Semi-deus(filho de ares)grego
Aparência:Davi tem sua pele parda,seus cabelos totalmente pretos,pesa 70 kg e tem 1,75 de altura
Psicológico do personagem:Ele e sério,as vezes sarcastico e amigavel,confia muito nas pessoas,mais fica calmo e serio na maioria dos dias
Afiliações:Ares(pai)Elizabeth White(mãe)Harry White(irmão mais novo)
História:

Tudo começou com minha mãe,foi apontada como a pessoa mais linda da minha cidade(no canadá)E existia um velho que sabia que os deuses existiam(ele teve contato com eles)que falou que minha era demasia bela,assim Ares o primeiro a saber disso foi lá e se "casou" com minha mãe.

Logo depois eles se separaram e se engravidou de dois filhos.Eu e meu irmão que morreu no parto,logo minha mãe me criou ate que eu fiz meus 12 anos e descubri meu dom de ser demasiado bom no manipulamento de coisas,minha mãe me revelou que eu era filho de ares e era um semi-deus,ela chamou um velho(o mesmo velho que mantia contato com os deuses,que na verdade era um satiroiro com mais de 500 anos que vivia fazendo serviços para os deuses).Assim ele me levou ate o acampamento meio sangue aonde eu vivo ate agora.

Ficha De Davi White Nathan-Kress
FICHA APROVADA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha De Davi White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Hei Eater Albarn
» Ficha de Léo Lopes
» Ficha de Sam Rogers
» Modelo de ficha de Semi-Deus
» Ficha Leo Wensel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Fichas-grupos :: Ficha para gregos e romanos-
Ir para: