Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Hei Eater Albarn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Ficha de Hei Eater Albarn Left_bar_bleue20/100Ficha de Hei Eater Albarn Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Ficha de Hei Eater Albarn Empty
MensagemAssunto: Ficha de Hei Eater Albarn   Ficha de Hei Eater Albarn Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 5:03 pm

[i]Imagem: Ficha de Hei Eater Albarn Meuavatarp
Nome completo: Hei Eater Albarn Hell Lawliet
Idade: 14
Grupos: Grego e Filho de Apollo
Aparência: Cabelos:Loiro, com pontas ruivas, pele branca, olhos negros, 1,64 de altura, 56 quilos, etc...
Psicológico do personagem: Calmo, inteligente, estrategista, amigável, sério(as vezes engraçado), e bem cuidadoso.
Afiliações: Apollo (Pai), Sophie Eater Albarn(Mãe), Percy Jackson(Amigo).
História(Mínimo 10 linhas):

Me lembro como ontem, quando tudo isso começou, minha mãe me contava histórias que meu pai era um grande homem, mas eu achava ele um canalha, pois, deixou minha mãe sozinha no mundo, eu tremia de raiva quando houvia o nome dele(Mentira, eu nem conhecia o nome dele, principalmente ele), mas mesmo assim queimava de raiva quando se ouvia falar do pai do Hei, todos tinham a faculdade de perceber meu sentimento em relação a meu pai, então tinham que ter caráter e respeitar minha opinião moral, logo eles pararam com essa implicância paralela, contra mim, um dia quando completei meus 14 anos, sai de casa e fui passear um pouquinho, quando eu olhou para o lado, vi a parte traseira de um bode alheio, ele parecia bem estranho, de repente pego uma pedra que estava no chão, e lanço na parte dianteira dele, logo ele lança um grito, é isso mesmo um grito, não um berro, foi muito estranho, aquele bode voluntariamente lançou um grito devastador, também não era pra nada, não era um bode, a criatura estranha chegou para mim e disse:

-Isso doeu sabia, espero um minutinho, você me parece bem familiar, você deve ser, deve não, tenho certeza que você é o Hei Lawliet, você terá que vir comigo, você foi chamado pelo Acampamento Meio-Sangue.

Eu olho para ele bem fascinado, não comedo, mas com olhar de fascínio, por ver um homem metade bode, metade humano, era bem incrível para a compreensão humana, mas eu olho para ele, chego mas perto, e me aproximava cada vez mas da criatura, mas bem devagar, tinha medo de causar qualquer susto a criatura, e esperava que ela não me assusta-se também, então olho para ele e digo:

-De tantas pessoas, crianças, adolescentes, ou sei lá o quer que vocês procuram, vim eram procurar logo a mim, não me diga que eu sou um mutante igual a você, e como você sabe meu nome, o que é você, o que é esse Acampamento Meio-Sangue, o que vocês querem comigo, quero todas as respostas em um texto de 10 linhas, e quero que me envie por email, brincadeira cara, tava só mangando de sua cara.

O sátiro olha para mim, responde todas as minhas perguntas, mas tinhas coisas que eu num gostei, tipo conhecer meu pai, mas nem por isso, deixei de arrumar minhas coisas, pegar meus equipamentos, e ir logo em direção a o Acampamento Meio-Sangue.


Ficha de Hei Eater Albarn Nathan-Kress
FICHA APROVADA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Hei Eater Albarn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De Davi White
» Ficha de Léo Lopes
» Ficha de Sam Rogers
» Modelo de ficha de Semi-Deus
» Ficha Leo Wensel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Fichas-grupos :: Ficha para gregos e romanos-
Ir para: