Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Léo Lopes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Ficha de Léo Lopes Left_bar_bleue20/100Ficha de Léo Lopes Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Ficha de Léo Lopes Empty
MensagemAssunto: Ficha de Léo Lopes   Ficha de Léo Lopes Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:06 pm

Imgem:Ficha de Léo Lopes 15-85

Nome completo: Léo Lopes

Idade: 16

Grupos:Romanos,Filhos de Júpiter

Aparência:Alto,forte,cabelos meio loiros e olhos castanhos

Psicológico do personagem:Legal e divertido mais as vezes sério

Afiliações: Semi-deus que considerava ser seu pai

História:Cresci em um vale de montanhas com meu pai que me ensinou a caçar com arco e flechas desde muito pequeno tinha também uma grande habilidade com facas.
Certa vez perguntei sobre minha mãe e ele me disse que ela tinha sido atacada por um lobo na floresta e morreu e me deixou só eu e ele então ele ficou muito estranho por uns três dias.
Fui caçar e meu pai ficou em casa , e vi era assustador um monstro enorme,fiquei com tanto medo que nem prestei atenção no que era e então atirei flechas acertando no peito mais não pareciam afeta-lo então corri até em casa com esse monstro me seguindo. No meio do caminho meu pai me encontrou atirou 4 flechas no monstro e ele virou pó.Me pai me puxou pelo braço e disse:
-Filho ,aqui não é mais seguro vamos pegue suas coisas e eu pego as minhas e leve quanta comida conseguir pegar.
Obedeci ,saímos de casa ,descemos a montanha e pegamos o carro no cume da montanha no caminho meu pai disse:
-Meu filho,sabe os deuses romanos das histórias,eles existem,e os monstros também
-Pai, você ta doido
-não filho,é verdade e você é filho de um dos deuses,Você é filho de Jupiter e eu também sou semi deus só que fui designado para cuidar de você , e agora estamos indo para um acampamento pra semi-deuses.
-pai para o carro agora eu vou descer.
-Filho deixa eu te levar até o acampamento e lá você decide o que vai fazer.
- tudo bem pai
Então cheguei ao acampamento e acreditei e agora estou lá treinando.

Ficha de Léo Lopes Nathan-Kress
FICHA APROVADA

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Léo Lopes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Hei Eater Albarn
» Ficha de Sam Rogers
» Ficha de Arthur Louvain H. Homes
» Ficha Leo Wensel
» Ficha De Davi White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Fichas-grupos :: Ficha para gregos e romanos-
Ir para: