Percy Jackson Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Percy Jackson Br

O seu RPG de PJ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha De Eric lowvran

Ir para baixo 
AutorMensagem
Frank Zhang.

Frank Zhang.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/06/2012
Localização : Acampamento Júpiter.

Ficha do Campista
Nível: 20
EXP:
Ficha De Eric lowvran Left_bar_bleue20/100Ficha De Eric lowvran Empty_bar_bleue  (20/100)
Inventário:

Ficha De Eric lowvran Empty
MensagemAssunto: Ficha De Eric lowvran   Ficha De Eric lowvran Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:28 am


Imagem:Ficha De Eric lowvran 0truc27

Nome completo: Eric Lowvran

Idade:15

Grupos: Grego E Semi-deus (filho de Apolo)

Aparência: Cor dos olhos: azuis, Cor da pele: Branca, altura: 1.85, Peso: 90kg, Tipagem física: Musculatura definida, Sempre se apresenta igual a um Playboy, camiseta social de seda, óculos escuros, calça esporte fino e sapa-tênis, mas sempre nas lutas, veste vestimentas apropriadas, para batalhas.

Psicológico do personagem: É inteligente e calculista e muito bem treinado e esforçado, sempre treina para se tornar o melhor entre seus irmãos, sempre age para ajudar seus irmão e amigos, não tenta demostrar, mas é bem amigável, e carismático, mas mantem uma aparência de indiferente, aos acontecimentos aleio.

Afiliações: Apolo (Pai), Margareth Lowvran (mãe), Joseph Lowvran (Tio, por parte de Mãe).

História
Era para ser um dia como os outros, mas este era diferente, pois meu tio viera me visitar, o tio Joseph ao chegar vem logo me abraçar, em seguida minha mãe aparece, na varanda da casa, secando as mãos, era mais um aniversario, sempre meu tio vinha, mas essa data era especial, estava completando 15 anos, isso para meu tio, era uma data festiva, pois para ele eu já era um homem, logo as horas foram-se avançando, e os parabéns começaram a envolver a noite, minha mãe vinha carregando o bolo, meu tio estava do meu lado, fazendo cafuné na minha cabeça, e eu estava rindo, alegremente, minha mãe disse para eu fazer um pedido, eu em seguida mentalizei, que queria conhecer meu pai, pois era o decimo quinto aniversario que o mesmo nunca estava, minha mãe dizia que ele fugiu quando descobriu que ela estava gravida, com isso eu nutri uma certa raiva dele, mas mesmo com raiva eu queria conhece -lo.
Mas aquele era meu momento, e esse era meu desejo, foi quando eu terminara de assoprar as velas a campainha toca, minha mãe e meu tio olham sérios, um para o outro, e em seguida eles me mandam ir para cima (meu quarto), tento questionar mas eles olham seriamente, e eu percebo que é algo ruim, subo o lance de escadas, mas paro no meio do caminho, queria ouvir, o que eles estavam falando, é então que ouço a porta abrindo e ouço uma voz roca, perguntando por mim, e logo minha mãe e meu tio dizem que eu não estava, mas a voz roca insistia, pois estava na hora de eu ir ao acampamento meio sangue, ao dizer isso, desço as escadas, e lá vejo meu tio e minha Mãe, e um sátiro, começo a ter gaguejar, ao dizer que era um sátiro, logo o mesmo se apresenta e diz que eu fora chamado ao acampamento meio sangue, pois meu pai estava a minha espera, quando o mesmo pronunciou que meu pai me esperava lá, um sorriso apareceu em minha face, minha mãe percebera que meu destino havia chegado, que era hora de partir, e conhecer meu, pai.
No dia seguinte, lá estava eu chegando ao acampamento, tinha varias crianças, adolescentes, olho para o sátiro e pergunto se meu pai estaria lá me esperando, ele move a cabeça em afirmação, e em seguida pergunta, se eu o conhecia, eu digo que não, ele estranhando minha resposta diz que eu era filho do deus Apolo, ao dizer isso minhas bagagens caem no chão e eu fico atônico, não sabia o que dizer, tipo eu era filho de um deus Grego, em seguida pego minha bagagem, e o sátiro coloca sua mão sobre meu ombro, e diz para não me preocupar, pois ali eu viveria grandes aventuras, e conheceria meu "parentes", isso me deixou meio alegre e confuso, mas assim que sou que era filho de um deus, subiu um desejo em meu coração, para me empenhar ao máximo para que o mesmo se orgulha-se de mim.


Ficha De Eric lowvran Nathan-Kress
FICHA APROVADA
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha De Eric lowvran
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De Davi White
» Ficha Leo Wensel
» Ficha de Léo Lopes
» Ficha de Sam Rogers
» Ficha de Hei Eater Albarn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Br :: Fichas-grupos :: Ficha para gregos e romanos-
Ir para: